Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

A arte de vender pelo telefone

6 de junho de 2017

Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa

Leia Mais

Aumente as reservas do seu hotel: 3 razões para fazer o monitoramento de ligações

30 de maio de 2017

Há alguns dias lançamos nosso e-book 5 INDICADORES ESSENCIAIS PARA A CENTRAL DE RESERVAS DO SEU HOTEL (clique aqui para baixá-lo gratuitamente). Hoje, vamos

Leia Mais

E-book — 5 indicadores essenciais para a Central de Reservas do seu hotel

25 de maio de 2017

99,99% das empresas, seja ela um hotel ou não, tem como foco principal o resultado, especialmente quando se fala sobre a área de vendas.

Leia Mais

A melhor tecnologia de telefonia? PhoneTrack é E1!

PhoneTrack 23 de maio de 2017

A tecnologia de telefonia utilizada há algum tempo atrás no Brasil era o VOIP. Nessa época, grande parte das empresas do mercado faziam uso

Leia Mais

Diminua o custo de aquisição de clientes e otimize a verba de marketing da sua empresa

10 de maio de 2017

Muitos ainda se surpreendem com a importância que as ligações telefônicas têm para as empresas nos dias de hoje. Até mesmo aquelas com forte

Leia Mais
phonetrack-analytics

Call tracking para agências

PhoneTrack 30 de maio de 2016

Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação

Leia Mais

Ligações telefônicas, o novo clique

PhoneTrack 10 de maio de 2016

Um relatório norte-americano, realizado entre 2013 e 2014, apontou o poder das ligações telefônicas para pequenas e médias empresas, mesmo diante dos mais diversos

Leia Mais
revolucionando atendimento telefonico

Call Tracking: revolucionando o atendimento telefônico comercial

PhoneTrack 19 de abril de 2016

Você já ouviu falar de Call Tracking? O Call Tracking foca na otimização do investimento em mídia e no aumento da conversão de vendas.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Aumente as reservas do seu hotel: 3 razões para fazer o monitoramento de ligações

30 de maio de 2017

Há alguns dias lançamos nosso e-book 5 INDICADORES ESSENCIAIS PARA A CENTRAL DE RESERVAS DO SEU HOTEL (clique aqui para baixá-lo gratuitamente). Hoje, vamos

Leia Mais

E-book — 5 indicadores essenciais para a Central de Reservas do seu hotel

25 de maio de 2017

99,99% das empresas, seja ela um hotel ou não, tem como foco principal o resultado, especialmente quando se fala sobre a área de vendas.

Leia Mais

A melhor tecnologia de telefonia? PhoneTrack é E1!

PhoneTrack 23 de maio de 2017

A tecnologia de telefonia utilizada há algum tempo atrás no Brasil era o VOIP. Nessa época, grande parte das empresas do mercado faziam uso

Leia Mais

Diminua o custo de aquisição de clientes e otimize a verba de marketing da sua empresa

10 de maio de 2017

Muitos ainda se surpreendem com a importância que as ligações telefônicas têm para as empresas nos dias de hoje. Até mesmo aquelas com forte

Leia Mais
phonetrack-analytics

Call tracking para agências

PhoneTrack 30 de maio de 2016

Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação

Leia Mais

Ligações telefônicas, o novo clique

PhoneTrack 10 de maio de 2016

Um relatório norte-americano, realizado entre 2013 e 2014, apontou o poder das ligações telefônicas para pequenas e médias empresas, mesmo diante dos mais diversos

Leia Mais
revolucionando atendimento telefonico

Call Tracking: revolucionando o atendimento telefônico comercial

PhoneTrack 19 de abril de 2016

Você já ouviu falar de Call Tracking? O Call Tracking foca na otimização do investimento em mídia e no aumento da conversão de vendas.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Aumente as reservas do seu hotel: 3 razões para fazer o monitoramento de ligações

30 de maio de 2017

Há alguns dias lançamos nosso e-book 5 INDICADORES ESSENCIAIS PARA A CENTRAL DE RESERVAS DO SEU HOTEL (clique aqui para baixá-lo gratuitamente). Hoje, vamos

Leia Mais

E-book — 5 indicadores essenciais para a Central de Reservas do seu hotel

25 de maio de 2017

99,99% das empresas, seja ela um hotel ou não, tem como foco principal o resultado, especialmente quando se fala sobre a área de vendas.

Leia Mais

A melhor tecnologia de telefonia? PhoneTrack é E1!

PhoneTrack 23 de maio de 2017

A tecnologia de telefonia utilizada há algum tempo atrás no Brasil era o VOIP. Nessa época, grande parte das empresas do mercado faziam uso

Leia Mais

Diminua o custo de aquisição de clientes e otimize a verba de marketing da sua empresa

10 de maio de 2017

Muitos ainda se surpreendem com a importância que as ligações telefônicas têm para as empresas nos dias de hoje. Até mesmo aquelas com forte

Leia Mais
phonetrack-analytics

Call tracking para agências

PhoneTrack 30 de maio de 2016

Um dos principais desafios das agências de publicidade é comprovar o resultado de campanhas online e offline, principalmente quando o lead faz uma ligação

Leia Mais

Ligações telefônicas, o novo clique

PhoneTrack 10 de maio de 2016

Um relatório norte-americano, realizado entre 2013 e 2014, apontou o poder das ligações telefônicas para pequenas e médias empresas, mesmo diante dos mais diversos

Leia Mais
revolucionando atendimento telefonico

Call Tracking: revolucionando o atendimento telefônico comercial

PhoneTrack 19 de abril de 2016

Você já ouviu falar de Call Tracking? O Call Tracking foca na otimização do investimento em mídia e no aumento da conversão de vendas.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060