
Melhores estratégias para rastrear o retorno de outdoors e campanhas off
Conheça as principais estratégias que podem ser usadas para mensurar os resultados do retorno de campanhas off com outdoor. Confira!
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Conheça as principais estratégias que podem ser usadas para mensurar os resultados do retorno de campanhas off com outdoor. Confira!
Reunimos aqui, métodos eficazes para mensuração de resultados de mídias offline que irão auxiliar no alcance do ROI tão desejado.
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
Veja como usar a tecnologia a seu favor para recuperar ligações perdidas, fazer rastreamento de chamadas e mais.
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Descubra a importância de leads telefônicos para corretora de câmbio e saiba como mensurar a performance do telefone para este negócio.
Call Tracking é uma tecnologia primordial para empresas que investem em mídia e/ou atendem seus clientes pelo telefone.
A performance de ligações vai muito além do time de vendas ou suporte. O telefone traz uma série de dados importantes para todos os setores da empresa.
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Reunimos aqui, métodos eficazes para mensuração de resultados de mídias offline que irão auxiliar no alcance do ROI tão desejado.
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
Veja como usar a tecnologia a seu favor para recuperar ligações perdidas, fazer rastreamento de chamadas e mais.
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Descubra a importância de leads telefônicos para corretora de câmbio e saiba como mensurar a performance do telefone para este negócio.
Call Tracking é uma tecnologia primordial para empresas que investem em mídia e/ou atendem seus clientes pelo telefone.
A performance de ligações vai muito além do time de vendas ou suporte. O telefone traz uma série de dados importantes para todos os setores da empresa.
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Reunimos aqui, métodos eficazes para mensuração de resultados de mídias offline que irão auxiliar no alcance do ROI tão desejado.
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
Veja como usar a tecnologia a seu favor para recuperar ligações perdidas, fazer rastreamento de chamadas e mais.
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Descubra a importância de leads telefônicos para corretora de câmbio e saiba como mensurar a performance do telefone para este negócio.
Call Tracking é uma tecnologia primordial para empresas que investem em mídia e/ou atendem seus clientes pelo telefone.
A performance de ligações vai muito além do time de vendas ou suporte. O telefone traz uma série de dados importantes para todos os setores da empresa.
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060