Call Tracking

4 de dezembro de 2019
capacitando time de agências

[Jornada do Call Tracking] – Capacitação dos profissionais de agências

E a conversa desta semana da Jornada do Call Tracking foi para todos os profissionais de agências de marketing e performance, com o tema “Capacitando todo […]
21 de novembro de 2019
call tracking para entregar mais resultados

[Jornada do Call Tracking] – Call Tracking para entregar mais resultados para o cliente de agências

No nosso segundo encontro da Jornada do Call Tracking o bate-papo foi pras agências de marketing e performance, com o tema “Call Tracking para entregar mais […]
19 de novembro de 2019
Ilustração-Call-Tracking

O que é Call Tracking?

O que é Call Tracking? Call Tracking é uma tecnologia de mensuração de leads que chegam pelo telefone. O Call Tracking permite a atribuição de um […]
14 de novembro de 2019
o futuro da voz nas agências de marketing

[Jornada do Call Tracking] – O futuro da voz nas agências de marketing

E nossa Jornada do Call Tracking começou! Hoje transmitimos o webinar “O futuro da voz nas agências de marketing”, o primeiro desta série com seis bate-papos […]
31 de julho de 2019

5 vantagens dos dados de voz para o seu negócio

Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por fala. Hoje, […]
27 de junho de 2019

Call Tracking: como usar na sua estratégia de marketing

  O Call tracking é uma tecnologia de rastreamento e gestão das ligações telefônicas que tem como um dos objetivos o aperfeiçoamento da estratégia de marketing […]
20 de maio de 2019

Marketing para imobiliárias: como gerenciar ligações e fechar negócios

O segmento imobiliário é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Por esse motivo, é importante para a sua imobiliária ter boas estratégias […]
13 de maio de 2019

Saiba como gerar leads qualificados no mercado imobiliário

Uma das ações fundamentais para qualquer imobiliária é atingir possíveis clientes que possam ser convertidos em negócio fechado. Seja para locação, compra, e até mesmo construção, […]
3 de maio de 2019

8 métricas de telefone para começar a mensurar agora

O telefone é um canal essencial de comunicação para qualquer empresa. Assim como outros canais de relacionamento com o cliente, é essencial extrair métricas do canal […]