
Como medir os resultados de mídias offline?
É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de
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É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de
Se a sua empresa possui um canal de atendimento por telefone (se não possui, é muito importante pensar nessa possibilidade), fazer uma gestão de
Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.
O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas
Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!
A jornada omnichannel está em alta. Todas as empresas que buscam aperfeiçoar o atendimento ao cliente estão implementando essa tendência para impulsionar seus resultados.
As ligações perdidas pela sua empresa podem representar a perda de boa parte do seu lucro. Então, como recuperar essas chamadas e melhorar os
Entenda o que é a segmentação de leads e saiba como aplicar nas suas estratégias de marketing. Descubra o caminho para transformar as ligações que o seu negócio recebe em vendas.
Entender qual é o momento dos leads na jornada de compra é o primeiro passo para uma estratégia eficiente. Descubra aqui o que é
Você sabia que o Click to call é uma estratégia que potencializa a taxa de conversão de leads quentes através de um canal direto de comunicação? Continue lendo e descubra como esse sistema pode alavancar seu negócio.
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Você sabia que o telefone ainda é um canal eficaz para gerar leads e aumentar as vendas? Clique e entenda como ele pode ajudar suas campanhas de marketing.
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