Call Tracking

31 de julho de 2019

5 vantagens dos dados de voz para o seu negócio

Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por fala. Hoje, […]
27 de junho de 2019

Call Tracking: como usar na sua estratégia de marketing

  O Call tracking é uma tecnologia de rastreamento e gestão das ligações telefônicas que tem como um dos objetivos o aperfeiçoamento da estratégia de marketing […]
20 de maio de 2019

Marketing para imobiliárias: como gerenciar ligações e fechar negócios

O segmento imobiliário é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Por esse motivo, é importante para a sua imobiliária ter boas estratégias […]
13 de maio de 2019

Saiba como gerar leads qualificados no mercado imobiliário

Uma das ações fundamentais para qualquer imobiliária é atingir possíveis clientes que possam ser convertidos em negócio fechado. Seja para locação, compra, e até mesmo construção, […]
3 de maio de 2019

8 métricas de telefone para começar a mensurar agora

O telefone é um canal essencial de comunicação para qualquer empresa. Assim como outros canais de relacionamento com o cliente, é essencial extrair métricas do canal […]
26 de abril de 2019

Callscore: o que é e como funciona

A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o que é […]
25 de março de 2019

Como aumentar a geração de leads para escolas e IES?

Quais são as estratégias da sua instituição de ensino para obter leads? Elas causam um aumento no número de leads sendo gerados?   Se você quer […]
31 de janeiro de 2019

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais meios de […]
23 de janeiro de 2019

Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações, passar informações […]