Business

31 de julho de 2019

Panorama das concessionárias no telefone 2019 – PhoneTrack

Para o setor automotivo, especialmente concessionárias, o telefone é utilizado como canal de contato em toda a jornada de compra do consumidor. Está presente para solucionar […]
27 de maio de 2019

Conversão de leads: como você utiliza o Google Ads?

O Google Ads é uma plataforma fundamental para as estratégias de marketing digital. Mas como você utiliza essa ferramenta? Sabe tudo que pode extrair dela? Neste […]
20 de maio de 2019

Marketing para imobiliárias: como gerenciar ligações e fechar negócios

O segmento imobiliário é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Por esse motivo, é importante para a sua imobiliária ter boas estratégias […]
3 de maio de 2019

Como maximizar as conversões dos seus leads?

Quem trabalha na área de marketing ou de vendas sabe o quanto é importante conseguir mais leads para o seu negócio. Conseguir mais leads nem sempre […]
30 de abril de 2019

Passo a passo do gerenciamento de leads para imobiliárias e construtoras

A escolha de uma imobiliária ou construtora é um processo que demanda tempo e pesquisa dos clientes. Sabendo que o mercado é altamente competitivo, mas também […]
29 de abril de 2019

5 dicas para corretores que querem fechar negócio

O mercado das imobiliárias é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Sendo um setor fundamental, a tendência de crescimento se manifestou no […]
16 de abril de 2019

Inbound Marketing: como atrair leads para sua empresa

O inbound marketing é uma das principais estratégias digitais utilizadas atualmente. Aprenda como ela pode ser utilizada para atrair leads e novos clientes! O controle do […]
11 de abril de 2019

4 dicas para gestores aperfeiçoarem o planejamento da captação de alunos

A captação de alunos é um dos grandes objetivos de uma IES que busca crescimento e reconhecimento no mercado. Atingir possíveis alunos e convertê-los em matrículas […]
9 de abril de 2019

7 Técnicas de Persuasão para otimizar suas conversões por telefone

Você já se viu frustrado ao desligar o telefone após uma conversa com o cliente ou lead e não ter conseguido cumprir o seu objetivo? Calma […]