Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Conversation intelligence: como preparar sua empresa para esta mudança?

Matheus Neves 11 de abril de 2023

O conceito de Conversation Intelligence já faz parte da rotina de muitas empresas. Entender a importância de sua implementação é fundamental para empresas que

Leia Mais

Qual a importância do Departamento Jurídico para uma Empresa?

PhoneTrack 28 de dezembro de 2022

A Jéssica Alvares, responsável pelo departamento jurídico da PhoneTrack, preparou pra gente um conteúdo que salieta a importância desse setor para as empresas! Qual

Leia Mais

Como dar feedback para equipe de vendas

Allex Nizer 1 de novembro de 2022

Você lidera um time de vendedores? Antes de iniciar a leitura deste artigo, olhe para sua agenda e responda: há pelo menos uma data

Leia Mais

10 dicas para oferecer o melhor atendimento telefônico ao seu cliente

PhoneTrack 18 de outubro de 2022

Você conhece seu time de atendimento? Sabe como ele se comporta ao telefone? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento que recebem da equipe

Leia Mais

Central de atendimento ao cliente: 4 dicas para você criar a sua

Matheus Neves 17 de junho de 2022

Uma central de atendimento é indispensável para empresas que querem proporcionar uma boa experiência ao cliente. Hoje, separamos algumas dicas para você implementar essa

Leia Mais

Dados de voz: 10 insights para o seu negócio

Matheus Neves 29 de julho de 2021

Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais
Como calcular o ROI utilizando rastreamento de ligações

Como calcular o ROI utilizando rastreamento de ligações

4 de maio de 2021

Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações

Leia Mais
Potencializar Resultados Parcerias estratégicas phonetrack

Potencializar resultados com parcerias estratégicas.

PhoneTrack 19 de abril de 2021

Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.

Leia Mais
o que é call analytics call tracking phonetrack

O que é o call analytics?

6 de abril de 2021

Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Qual a importância do Departamento Jurídico para uma Empresa?

PhoneTrack 28 de dezembro de 2022

A Jéssica Alvares, responsável pelo departamento jurídico da PhoneTrack, preparou pra gente um conteúdo que salieta a importância desse setor para as empresas! Qual

Leia Mais

Como dar feedback para equipe de vendas

Allex Nizer 1 de novembro de 2022

Você lidera um time de vendedores? Antes de iniciar a leitura deste artigo, olhe para sua agenda e responda: há pelo menos uma data

Leia Mais

10 dicas para oferecer o melhor atendimento telefônico ao seu cliente

PhoneTrack 18 de outubro de 2022

Você conhece seu time de atendimento? Sabe como ele se comporta ao telefone? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento que recebem da equipe

Leia Mais

Central de atendimento ao cliente: 4 dicas para você criar a sua

Matheus Neves 17 de junho de 2022

Uma central de atendimento é indispensável para empresas que querem proporcionar uma boa experiência ao cliente. Hoje, separamos algumas dicas para você implementar essa

Leia Mais

Dados de voz: 10 insights para o seu negócio

Matheus Neves 29 de julho de 2021

Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais
Como calcular o ROI utilizando rastreamento de ligações

Como calcular o ROI utilizando rastreamento de ligações

4 de maio de 2021

Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações

Leia Mais
Potencializar Resultados Parcerias estratégicas phonetrack

Potencializar resultados com parcerias estratégicas.

PhoneTrack 19 de abril de 2021

Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.

Leia Mais
o que é call analytics call tracking phonetrack

O que é o call analytics?

6 de abril de 2021

Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!

Leia Mais

Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Qual a importância do Departamento Jurídico para uma Empresa?

PhoneTrack 28 de dezembro de 2022

A Jéssica Alvares, responsável pelo departamento jurídico da PhoneTrack, preparou pra gente um conteúdo que salieta a importância desse setor para as empresas! Qual

Leia Mais

Como dar feedback para equipe de vendas

Allex Nizer 1 de novembro de 2022

Você lidera um time de vendedores? Antes de iniciar a leitura deste artigo, olhe para sua agenda e responda: há pelo menos uma data

Leia Mais

10 dicas para oferecer o melhor atendimento telefônico ao seu cliente

PhoneTrack 18 de outubro de 2022

Você conhece seu time de atendimento? Sabe como ele se comporta ao telefone? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento que recebem da equipe

Leia Mais

Central de atendimento ao cliente: 4 dicas para você criar a sua

Matheus Neves 17 de junho de 2022

Uma central de atendimento é indispensável para empresas que querem proporcionar uma boa experiência ao cliente. Hoje, separamos algumas dicas para você implementar essa

Leia Mais

Dados de voz: 10 insights para o seu negócio

Matheus Neves 29 de julho de 2021

Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais
Como calcular o ROI utilizando rastreamento de ligações

Como calcular o ROI utilizando rastreamento de ligações

4 de maio de 2021

Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações

Leia Mais
Potencializar Resultados Parcerias estratégicas phonetrack

Potencializar resultados com parcerias estratégicas.

PhoneTrack 19 de abril de 2021

Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.

Leia Mais
o que é call analytics call tracking phonetrack

O que é o call analytics?

6 de abril de 2021

Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!

Leia Mais

Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060