
Você sabe o que é atendimento humanizado?
Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
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Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve
Guest post em parceria com a Future Marketing Marketing é a arte de gerar percepção de valor ao cliente durante sua jornada de compra.
A utilização da mídia paga para gerar ligações para empresas é uma estratégia muito usada em campanhas de marketing. Porém, para garantir a efetividade
O uso do call tracking para agências pode ser bastante vantajoso, tendo em vista que ajuda os profissionais de marketing a cumprirem um dos
Vira e mexe, as agências de publicidade e marketing encontram um problema em comum: como analisar as ligações geradas no Google Ads? Saber exatamente
As agências que trabalham com inbound marketing precisam aprender a desenvolver estratégias de SEO para pesquisa por voz. Isso se justifica pelo fato de
Entre as novas tendências de marketing está a pesquisa por voz, uma prática que ganha cada vez mais usuários.
A sua empresa pensa na experiência do cliente que opta por atendimento telefônico? Infelizmente, longos tempos de espera, non talk, péssimo atendimento ou ligações
Veja algumas tendências de comunicação por áudio e como usar o marketing por voz no planejamento de estratégias para os seus clientes. Saiba mais
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Conheça as principais estratégias que podem ser usadas para mensurar os resultados do retorno de campanhas off com outdoor. Confira!
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