Speech Analytics

31 de julho de 2019

5 vantagens dos dados de voz para o seu negócio

Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por fala. Hoje, […]
25 de junho de 2019
Era voice first vantagens dos dados de voz

Voice first: entenda o que é e conheça todas as vantagens

Por muito tempo falou-se em “mobile first”. A tendência trazia a adaptação dos negócios ao uso do smartphone, que teve um grande aumento nos últimos anos. […]
7 de maio de 2019

Voice first: tudo sobre dados de voz e como utilizá-los

A era do voice first chegou. Mas você sabe o que são dados de voz e como eles podem aperfeiçoar o seu atendimento telefônico? Neste texto, […]
26 de abril de 2019

Callscore: o que é e como funciona

A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o que é […]
30 de janeiro de 2019

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar que todas […]
25 de janeiro de 2019

Registro de chamadas telefônicas para identificar falhas no atendimento

“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa? Talvez não […]
21 de dezembro de 2018

Central de atendimento: como fazer um bom atendimento

O telefone ainda é um importante veículo de contato entre a empresa e seus clientes. No entanto, em diversas ocasiões, as ligações podem não estar cumprindo […]
12 de dezembro de 2018

Inteligência artificial: benefícios para o atendimento ao cliente

Quando se trata de usar a tecnologia como instrumento de crescimento para a empresa, sabe-se que existem inovações criadas a todo momento para facilitar o envolvimento […]
27 de novembro de 2018

Relatório de marketing digital: dicas para analisar resultados

Comprovar resultados com as ações de marketing ainda é um bicho de sete cabeças, só porque existem diversos tipos de relatórios de marketing digital e isso […]