
Call Score: como identificar os leads mais quentes no setor automotivo
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
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Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
A transformação digital está batendo na porta de todos os segmentos, inclusive no mercado imobiliário. Confira neste artigo como colocar em prática!
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
A transformação digital está batendo na porta de todos os segmentos, inclusive no mercado imobiliário. Confira neste artigo como colocar em prática!
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
A transformação digital está batendo na porta de todos os segmentos, inclusive no mercado imobiliário. Confira neste artigo como colocar em prática!
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
Computação em nuvem (ou “cloud computing”) não é uma nuvem passageira. O sistema concentra diversos computadores e traz muitos benefícios
O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?
Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
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