
Gestão de Marketing: como tomar decisões baseadas em dados?
A sua equipe de marketing toma decisões se baseando em dados? Hoje, a Fernanda Fabian, a Head de Marketing aqui na PhoneTrack, trouxe algumas
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A sua equipe de marketing toma decisões se baseando em dados? Hoje, a Fernanda Fabian, a Head de Marketing aqui na PhoneTrack, trouxe algumas
O alcance das campanhas digitais pode ser gigante, desde que as campanhas sejam bem pensadas e executadas. Diante disso, como o Call Tracking pode
A geração de leads é um dos principais elementos para obter novos clientes. Por isso, equipes de marketing e vendas devem estar atentas aos
É difícil saber qual o melhor canal para mirar as suas estratégias de comunicação com tantas formas de divulgar uma marca nos dias de
Está com dificuldade para mensurar a origem dos leads telefônicos? O marketing por telefone é uma ótima solução, mas saber qual campanha originou cada ligação é fundamental. Confira aqui como funciona esse marketing em cada tipo de estratégia.
O Google Analytics é fundamental para todas as empresas que têm um site no ar. Quando você usa essa plataforma para analisar as chamadas
Contatos por telefone são uma fonte rica de informações para a segmentação de leads. Mas você sabe como os qualificar? Confira e coloque isso em prática!
Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor
Precisa melhorar os resultados do seu time com os leads? Conheça aqui a diferença entre uma estratégia inbound, outbound e tudo o que você precisa saber para colocar em prática!
Você sabia que o Click to call é uma estratégia que potencializa a taxa de conversão de leads quentes através de um canal direto de comunicação? Continue lendo e descubra como esse sistema pode alavancar seu negócio.
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Comparamos os principais canais para geração de leads e apresentamos neste conteúdo completo e descomplicado. Clique e saiba qual o melhor para sua empresa!
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