Cobertura RD Summit 2018 — dia 3

CHEGAMOOOOOOOOooooOOOOs… ao fim do RD Summit 2018, infelizmente. Pois é, três dias de muita troca, correria e aprendizado no maior evento de vendas e marketing de toda a América Latina.

Com o sentimento de dever cumprido, contabilizamos os cartões de visita que trocamos, (contatinhos comerciais!), guardamos com carinho nossas brusinhas pro RD Summit 2018 e voltamos fervilhando de ideias para implementar na PhoneTrack.

Se prepare porque aprendemos um monte para entregarmos ainda mais valor para nossos clientes e parceiros que conhecem o poder do lead telefônico!

Apesar da canseira do último dia de evento, não podíamos deixar de compartilhar mais uma vez o que absorvemos de importante nesse RD Summit 2018 que foi recheado de surpresas pra lá de boas. 

O que vimos no último dia do RD Summit 2018.

Cobertura RD Summit 2018 – Dia 3

|Como fazer relatórios e análises surpreendentes que provam o valor do Marketing

A Gabi Gonçalo é líder do time de performance na Dialetto, empresa focada em consultoria e treinamento em marketing digital e CEO e fundadora da Marketing Thinking. Claro que a gente precisou sugar tudo o que ela disse. E o principal é: relatórios completos!

Defendemos a importância do ROI completo para performar campanhas, o que você consegue implementando inteligência de voz na sua empresa.

A Gonçalo abriu os olhos do pessoal no RD Summit 2018 falando que é preciso sim levantar todos os dados que impactaram as vendas. E para saber se seu trabalho está no caminho certo, você precisa descobrir se o seu relatório de marketing consegue responder:

❙ Quanto dinheiro você está gastando?

2 Quantas pessoas estão alcançando?

3 Qual a eficácia dos esforços de marketing?

4 Qual o retorno financeiro dos investimentos em marketing?

Consegue? Então é só sucesso!

E se não consegue, lembre que o PhoneTrack pode te ajudar com essa missão, te ajudando na gestão de leads telefônicos.

|Time de conteúdo 10 mais produtivo — o passos a passo para aplicar hoje.

A CEO da Contentools Emília Chagas compartilhou com a gente todas as experiências dela elevando a empresa ao nível gringo, bebendo direto da fonte do Vale do Silício. Mas a gente ficou focados nas dicas sobre inbound marketing.

A dica de ouro para empresas que estão mergulhando nessas estratégias somente agora é: responda primeiro dúvidas do fundo do funil. Foque em conteúdo para o fundo do funil de vendas e depois vá construindo autoridade em assuntos de topo. É assim que você pode acelerar seu processo de conversão, além de dar aquele gás para o departamento de marketing da empresa.

|A arte de se reinventar

Por fim, ficamos tentadíssimos a ver o que a maior jornalista do Brasil podia nos ensinar. Fomos um dos 5 mil entusiastas querendo saber como nos reinventar. A Glória Maria bateu na tecla do quanto é importante podermos nos arriscar, correr riscos e ter novas experiências.

Motivacionalzão? Sim! Mas como sair do RD Summit 2018 sem um gás desses e a cabeça recheada de reflexões?

E assim nos despedimos, com um apertinho no coração, dizendo “Adeus, RD Summit 2018! Até ano que vem, meu querido”.

E para você dizemos: Vamos aproveitar o clima de aprendizado e trocarmos figurinhas? O RD Summit 2018 mais uma vez nos inspirou a manter nossa cultura do compartilhamento. Então, procure a gente para o que precisar sobre inteligência de voz, leads telefônicos, resultado em gestão de campanhas, dados em tempo real sobre suas ações de marketing… (e haja vírgula nessa lista!)

Novo ebook

Vamos gerar mais leads telefônicos?

Baixe o material

Comentários

Atendimento e vendas PhoneTrack

Entre em contato com nossa equipe e saiba mais sobre nossas soluções.

0800 878 3246

São Paulo

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3729, 5º andar
Itaim Bibi, 04538-133

11 3508-8004

Curitiba

Av. Candido de Abreu, 427, sala 1607
Centro Cívico, 80530-903

41 4042-6004

Rio de Janeiro

Rua Prof. Castilhos, 431, 7º andar
Campo Grande, 23045-060

21 3500-6962