
SaaS: a transformação digital do mercado de comunicação
SaaS, ou Software as a Service, é uma das maiores tendências tecnológicas atuais e tem transformado o trabalho de comunicação e marketing
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
SaaS, ou Software as a Service, é uma das maiores tendências tecnológicas atuais e tem transformado o trabalho de comunicação e marketing
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A comunicação, publicidade e o marketing estão evoluindo constantemente e reinventando o mercado. O audio marketing é um exemplo disso!
Com uma boa análise nos dados, e as ferramentas certas, é possível aumentar a taxa de conversão das suas campanhas.
Uma nova realidade bateu na porta do setor imobiliário, que teve que se adequar às mudanças no cenário econômico e avanços tecnológicos.
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.
Machine learning é algo que parece novo mas já está no nosso dia a dia. Ele está transformando a maneira de se fazer marketing e comunicação
Automação é uma tecnologia para startups que surgiu para facilitar a rotina de pessoas comuns e empresas. Seja no marketing, vendas ou gestão.
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A comunicação, publicidade e o marketing estão evoluindo constantemente e reinventando o mercado. O audio marketing é um exemplo disso!
Com uma boa análise nos dados, e as ferramentas certas, é possível aumentar a taxa de conversão das suas campanhas.
Uma nova realidade bateu na porta do setor imobiliário, que teve que se adequar às mudanças no cenário econômico e avanços tecnológicos.
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.
Machine learning é algo que parece novo mas já está no nosso dia a dia. Ele está transformando a maneira de se fazer marketing e comunicação
Automação é uma tecnologia para startups que surgiu para facilitar a rotina de pessoas comuns e empresas. Seja no marketing, vendas ou gestão.
O Speech Analytics pode inspirar o SEO mostrando quais palavras são mais faladas nas ligações e quais foram pesquisadas pelo lead telefônico
O mercado automotivo vem se reerguendo ao final de 2020. De acordo com o Estadão, as vendas de veículos subiram, em novembro, 4,65%, e bateram um novo recorde de vendas. Cerca de 25 mil unidades foram emplacadas.
Mas aí é importante se questionar: o que você está fazendo para aproveitar este momento?
A comunicação, publicidade e o marketing estão evoluindo constantemente e reinventando o mercado. O audio marketing é um exemplo disso!
Com uma boa análise nos dados, e as ferramentas certas, é possível aumentar a taxa de conversão das suas campanhas.
Uma nova realidade bateu na porta do setor imobiliário, que teve que se adequar às mudanças no cenário econômico e avanços tecnológicos.
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Fisital une as palavras “físico” e “digital” para falar de uma realidade que mistura ambientes virtuais/digitais com espaços físicos
Campanhas de mídia paga são construídas à base de dados. Mas além de gerar dados, precisamos trabalhar nas melhores estratégias para otimizar essas campanhas.
Machine learning é algo que parece novo mas já está no nosso dia a dia. Ele está transformando a maneira de se fazer marketing e comunicação
Automação é uma tecnologia para startups que surgiu para facilitar a rotina de pessoas comuns e empresas. Seja no marketing, vendas ou gestão.
O Speech Analytics pode inspirar o SEO mostrando quais palavras são mais faladas nas ligações e quais foram pesquisadas pelo lead telefônico
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060