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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Podcasts para você acompanhar o mundo dos negócios

Matheus Neves 16 de setembro de 2022

Conheça alguns programas em formato de podcast para você ficar sempre ligada(o) no mundo dos negócios! O consumo de podcasts disparou no Brasil e

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5 erros mais comuns na Monitoria de atendimento

Matheus Neves 13 de setembro de 2022

O alto fluxo de ligações e de dados que passa pelos call centers pode dificultar a implementação de algumas melhorias quando o assunto é

Leia Mais

Aprenda a reduzir custos na monitoria de qualidade

Matheus Neves 23 de agosto de 2022

Saiba como reduzir custos na monitoria de qualidade do seu Call Center com esse artigo que preparamos para você e sua empresa! Grande parte

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NPS: 3 dados para acompanhar em tempo real e atingir a Zona de Excelência

Fernanda Fabian 18 de agosto de 2022

Uma das siglas mais mencionadas entre times de atendimento ao cliente é a NPS (Net Promoter Score). Ela surgiu em 2003, mas ganhou popularidade

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Saiba como oferecer um atendimento humanizado ao seu cliente

Matheus Neves 17 de agosto de 2022

Atendimento humanizado é requisito básico para que as empresas se destaquem da concorrência nos dias de hoje. Atualmente, o consumidor procura sempre pela melhor

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Como a Data Driven pode melhorar o atendimento em Call Center?

Matheus Neves 16 de agosto de 2022

Aprenda de uma vez por todas como a cultura Data Driven pode melhorar o atendimento ao cliente em empresas de Call Center! Atualmente, muito

Leia Mais

Guia definitivo para Data Driven em Call Centers: conheça melhor essa estratégia

Matheus Neves 28 de julho de 2022

Aprenda de uma vez por todas a começar uma cultura Data Driven no seu Call Center com este guia que preparamos para você. Estamos

Leia Mais

Inteligência artificial ajuda cooperativas de crédito na aquisição de clientes

Matheus Neves 25 de julho de 2022

Cooperativas de crédito podem aumentar o número de conversões com o apoio da inteligência artificial. Para te ajudar com isso, preparamos este artigo com

Leia Mais

Qual é o futuro da comunicação?

PhoneTrack 22 de julho de 2022

Márcio Pacheco, CEO da PhoneTrack, fala um pouco sobre o futuro da comunicação. Texto original publicado no Portal Dolce Morumbi. Estudar sobre o futuro

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Por voz ou por mensagem: qual o melhor canal de comunicação?

Marcelo Castilho 20 de julho de 2022

Você sabe qual o melhor canal de comunicação para o seu negócio? Hoje em dia, com tantos meios de comunicação disponíveis, as empresas podem

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Inteligência artificial para reduzir custos em Call Centers: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 23 de junho de 2022

Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode

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