5 erros mais comuns na Monitoria de atendimento
O alto fluxo de ligações e de dados que passa pelos call centers pode dificultar a implementação de algumas melhorias quando o assunto é
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O alto fluxo de ligações e de dados que passa pelos call centers pode dificultar a implementação de algumas melhorias quando o assunto é
Saiba como reduzir custos na monitoria de qualidade do seu Call Center com esse artigo que preparamos para você e sua empresa! Grande parte
Uma das siglas mais mencionadas entre times de atendimento ao cliente é a NPS (Net Promoter Score). Ela surgiu em 2003, mas ganhou popularidade
Atendimento humanizado é requisito básico para que as empresas se destaquem da concorrência nos dias de hoje. Atualmente, o consumidor procura sempre pela melhor
Aprenda de uma vez por todas como a cultura Data Driven pode melhorar o atendimento ao cliente em empresas de Call Center! Atualmente, muito
Aprenda de uma vez por todas a começar uma cultura Data Driven no seu Call Center com este guia que preparamos para você. Estamos
Cooperativas de crédito podem aumentar o número de conversões com o apoio da inteligência artificial. Para te ajudar com isso, preparamos este artigo com
Márcio Pacheco, CEO da PhoneTrack, fala um pouco sobre o futuro da comunicação. Texto original publicado no Portal Dolce Morumbi. Estudar sobre o futuro
Você sabe qual o melhor canal de comunicação para o seu negócio? Hoje em dia, com tantos meios de comunicação disponíveis, as empresas podem
Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode
Saiba como reduzir custos na monitoria de qualidade do seu Call Center com esse artigo que preparamos para você e sua empresa! Grande parte
Uma das siglas mais mencionadas entre times de atendimento ao cliente é a NPS (Net Promoter Score). Ela surgiu em 2003, mas ganhou popularidade
Atendimento humanizado é requisito básico para que as empresas se destaquem da concorrência nos dias de hoje. Atualmente, o consumidor procura sempre pela melhor
Aprenda de uma vez por todas como a cultura Data Driven pode melhorar o atendimento ao cliente em empresas de Call Center! Atualmente, muito
Aprenda de uma vez por todas a começar uma cultura Data Driven no seu Call Center com este guia que preparamos para você. Estamos
Cooperativas de crédito podem aumentar o número de conversões com o apoio da inteligência artificial. Para te ajudar com isso, preparamos este artigo com
Márcio Pacheco, CEO da PhoneTrack, fala um pouco sobre o futuro da comunicação. Texto original publicado no Portal Dolce Morumbi. Estudar sobre o futuro
Você sabe qual o melhor canal de comunicação para o seu negócio? Hoje em dia, com tantos meios de comunicação disponíveis, as empresas podem
Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode
Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar. Atualmente, cada vez mais empresas
Saiba como reduzir custos na monitoria de qualidade do seu Call Center com esse artigo que preparamos para você e sua empresa! Grande parte
Uma das siglas mais mencionadas entre times de atendimento ao cliente é a NPS (Net Promoter Score). Ela surgiu em 2003, mas ganhou popularidade
Atendimento humanizado é requisito básico para que as empresas se destaquem da concorrência nos dias de hoje. Atualmente, o consumidor procura sempre pela melhor
Aprenda de uma vez por todas como a cultura Data Driven pode melhorar o atendimento ao cliente em empresas de Call Center! Atualmente, muito
Aprenda de uma vez por todas a começar uma cultura Data Driven no seu Call Center com este guia que preparamos para você. Estamos
Cooperativas de crédito podem aumentar o número de conversões com o apoio da inteligência artificial. Para te ajudar com isso, preparamos este artigo com
Márcio Pacheco, CEO da PhoneTrack, fala um pouco sobre o futuro da comunicação. Texto original publicado no Portal Dolce Morumbi. Estudar sobre o futuro
Você sabe qual o melhor canal de comunicação para o seu negócio? Hoje em dia, com tantos meios de comunicação disponíveis, as empresas podem
Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode
Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar. Atualmente, cada vez mais empresas
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060