Concessionária: como criar uma experiência omnichannel
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Da loja física às plataforma digitais, as concessionárias precisam ter jogo de cintura na hora de pensar em suas estratégias de atendimento. Saiba como
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para
Neste artigo, você vai descobrir como enfrentar os desafios e aplicar as melhores práticas na gestão operacional no setor financeiro. Você já parou pra
Manter uma equipe de vendas produtiva pode ser um desafio para empresas do mercado telecom. Afinal, com o grande número de responsabilidades e processos
A inteligência artificial no atendimento bancário tem sido um dos melhores meios das instituições financeiras aumentarem a produtividade e lucratividade. A inteligência artificial (IA)
O uso da inteligência artificial para bancos digitais já faz parte da rotina da grande maioria das instituições. Os impactos da tecnologia podem ser
Em um mercado com tantos players concorrendo entre si, é preciso buscar as estratégias certas para aumentar suas vendas. Hoje, vamos explorar como a
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para
Neste artigo, você vai descobrir como enfrentar os desafios e aplicar as melhores práticas na gestão operacional no setor financeiro. Você já parou pra
Manter uma equipe de vendas produtiva pode ser um desafio para empresas do mercado telecom. Afinal, com o grande número de responsabilidades e processos
A inteligência artificial no atendimento bancário tem sido um dos melhores meios das instituições financeiras aumentarem a produtividade e lucratividade. A inteligência artificial (IA)
O uso da inteligência artificial para bancos digitais já faz parte da rotina da grande maioria das instituições. Os impactos da tecnologia podem ser
Em um mercado com tantos players concorrendo entre si, é preciso buscar as estratégias certas para aumentar suas vendas. Hoje, vamos explorar como a
Reduzir a inadimplência é um desafio comum para os call centers de cobrança. No post de hoje, vamos dar algumas dicas para a sua
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
Implementar a Conversation Intelligence pode parecer desafiador. Mas tomando um passo a passo como base, esse processo fica simplificado e garante inúmeras vantagens para
Neste artigo, você vai descobrir como enfrentar os desafios e aplicar as melhores práticas na gestão operacional no setor financeiro. Você já parou pra
Manter uma equipe de vendas produtiva pode ser um desafio para empresas do mercado telecom. Afinal, com o grande número de responsabilidades e processos
A inteligência artificial no atendimento bancário tem sido um dos melhores meios das instituições financeiras aumentarem a produtividade e lucratividade. A inteligência artificial (IA)
O uso da inteligência artificial para bancos digitais já faz parte da rotina da grande maioria das instituições. Os impactos da tecnologia podem ser
Em um mercado com tantos players concorrendo entre si, é preciso buscar as estratégias certas para aumentar suas vendas. Hoje, vamos explorar como a
Reduzir a inadimplência é um desafio comum para os call centers de cobrança. No post de hoje, vamos dar algumas dicas para a sua
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060