Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Plataforma de WhatsApp para concessionárias
Com uma plataforma de WhatsApp para concessionárias, sua equipe pode extrair os melhores resultados na comunicação com o cliente de um jeito simples. No
Plataforma de WhatsApp para concessionárias
Com uma plataforma de WhatsApp para concessionárias, sua equipe pode extrair os melhores resultados na comunicação com o cliente de um jeito simples. No
Postagens Recentes
Dicas de trends 2021 para o marketing do mercado financeiro
Nós elencamos três trends para o marketing do mercado financeiro que vão ajudar a aumentar a base de clientes do seu banco em 2021. Confira!
Retorno sobre o call tracking no mercado financeiro
O contato telefônico da sua instituição financeira está em todas as inserções de mídia. Logo, além de gerar leads telefônicos, as ligações podem ser rastreadas e utilizadas no cálculo do ROI do marketing do seu banco ou financiadora. Saiba como!
Data Studio: Dados de ligações telefônicas integrados nas suas planilhas
A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das
Punições da LGPD: o que sua agência NÃO pode fazer?
Muitas práticas do mercado publicitário são passíveis de punições da LGPD. Sua agência está preparada? Veja como se precaver.
Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
Sem uma estratégia omnichannel completa você está fora do mercado!
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
Dicas de trends 2021 para o marketing do mercado financeiro
Nós elencamos três trends para o marketing do mercado financeiro que vão ajudar a aumentar a base de clientes do seu banco em 2021. Confira!
Retorno sobre o call tracking no mercado financeiro
O contato telefônico da sua instituição financeira está em todas as inserções de mídia. Logo, além de gerar leads telefônicos, as ligações podem ser rastreadas e utilizadas no cálculo do ROI do marketing do seu banco ou financiadora. Saiba como!
Data Studio: Dados de ligações telefônicas integrados nas suas planilhas
A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das
Punições da LGPD: o que sua agência NÃO pode fazer?
Muitas práticas do mercado publicitário são passíveis de punições da LGPD. Sua agência está preparada? Veja como se precaver.
Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
Sem uma estratégia omnichannel completa você está fora do mercado!
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
Dicas de trends 2021 para o marketing do mercado financeiro
Nós elencamos três trends para o marketing do mercado financeiro que vão ajudar a aumentar a base de clientes do seu banco em 2021. Confira!
Retorno sobre o call tracking no mercado financeiro
O contato telefônico da sua instituição financeira está em todas as inserções de mídia. Logo, além de gerar leads telefônicos, as ligações podem ser rastreadas e utilizadas no cálculo do ROI do marketing do seu banco ou financiadora. Saiba como!
Data Studio: Dados de ligações telefônicas integrados nas suas planilhas
A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das
Punições da LGPD: o que sua agência NÃO pode fazer?
Muitas práticas do mercado publicitário são passíveis de punições da LGPD. Sua agência está preparada? Veja como se precaver.
Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
Sem uma estratégia omnichannel completa você está fora do mercado!
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.