Blog
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Postagens Recentes
Pesquisa de mercado: dados para criação e planejamento
A pesquisa de mercado faz com que o trabalho das agências seja mais eficaz, unindo dados e criatividade para o cliente vender mais
Dicas de trends 2021 para o marketing do mercado financeiro
Nós elencamos três trends para o marketing do mercado financeiro que vão ajudar a aumentar a base de clientes do seu banco em 2021. Confira!
Retorno sobre o call tracking no mercado financeiro
O contato telefônico da sua instituição financeira está em todas as inserções de mídia. Logo, além de gerar leads telefônicos, as ligações podem ser rastreadas e utilizadas no cálculo do ROI do marketing do seu banco ou financiadora. Saiba como!
Data Studio: Dados de ligações telefônicas integrados nas suas planilhas
A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das
Punições da LGPD: o que sua agência NÃO pode fazer?
Muitas práticas do mercado publicitário são passíveis de punições da LGPD. Sua agência está preparada? Veja como se precaver.
Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
Pesquisa de mercado: dados para criação e planejamento
A pesquisa de mercado faz com que o trabalho das agências seja mais eficaz, unindo dados e criatividade para o cliente vender mais
Dicas de trends 2021 para o marketing do mercado financeiro
Nós elencamos três trends para o marketing do mercado financeiro que vão ajudar a aumentar a base de clientes do seu banco em 2021. Confira!
Retorno sobre o call tracking no mercado financeiro
O contato telefônico da sua instituição financeira está em todas as inserções de mídia. Logo, além de gerar leads telefônicos, as ligações podem ser rastreadas e utilizadas no cálculo do ROI do marketing do seu banco ou financiadora. Saiba como!
Data Studio: Dados de ligações telefônicas integrados nas suas planilhas
A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das
Punições da LGPD: o que sua agência NÃO pode fazer?
Muitas práticas do mercado publicitário são passíveis de punições da LGPD. Sua agência está preparada? Veja como se precaver.
Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
Pesquisa de mercado: dados para criação e planejamento
A pesquisa de mercado faz com que o trabalho das agências seja mais eficaz, unindo dados e criatividade para o cliente vender mais
Dicas de trends 2021 para o marketing do mercado financeiro
Nós elencamos três trends para o marketing do mercado financeiro que vão ajudar a aumentar a base de clientes do seu banco em 2021. Confira!
Retorno sobre o call tracking no mercado financeiro
O contato telefônico da sua instituição financeira está em todas as inserções de mídia. Logo, além de gerar leads telefônicos, as ligações podem ser rastreadas e utilizadas no cálculo do ROI do marketing do seu banco ou financiadora. Saiba como!
Data Studio: Dados de ligações telefônicas integrados nas suas planilhas
A análise de dados é uma atividade essencial para qualquer empresa ou agência de comunicação, que realmente esteja em busca dos melhores resultados das
Punições da LGPD: o que sua agência NÃO pode fazer?
Muitas práticas do mercado publicitário são passíveis de punições da LGPD. Sua agência está preparada? Veja como se precaver.
Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e