5 dicas de como usar o call tracking nas vendas
Você gostaria que a sua empresa se tornasse uma poderosa máquina de vendas? Com tudo fluindo às mil maravilhas, todas as metas sendo batidas,
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Você gostaria que a sua empresa se tornasse uma poderosa máquina de vendas? Com tudo fluindo às mil maravilhas, todas as metas sendo batidas,
Você já sabe o que é call tracking, certo? Mas sabe como essa tecnologia, de fato, funciona? E como pode ajudar a otimizar
É verdade que a tecnologia evoluiu muito desde o surgimento do telefone e que outros canais de comunicação ganharam relevância nos últimos anos. Porém,
Os dois últimos artigos que publicamos aqui no blog do PhoneTrack têm como objetivo convencê-lo a treinar melhor sua equipe que vende por telefone.
Você já refletiu sobre as métricas de vendas que utiliza para avaliar as vendas da sua empresa? Será que realmente são os indicadores corretos?
O setor de franquias é bastante forte no Brasil e movimenta mais de R$ 150 bilhões ao ano. De acordo com dados da Associação
Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio
Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe
O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação
A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em
Você já sabe o que é call tracking, certo? Mas sabe como essa tecnologia, de fato, funciona? E como pode ajudar a otimizar
É verdade que a tecnologia evoluiu muito desde o surgimento do telefone e que outros canais de comunicação ganharam relevância nos últimos anos. Porém,
Os dois últimos artigos que publicamos aqui no blog do PhoneTrack têm como objetivo convencê-lo a treinar melhor sua equipe que vende por telefone.
Você já refletiu sobre as métricas de vendas que utiliza para avaliar as vendas da sua empresa? Será que realmente são os indicadores corretos?
O setor de franquias é bastante forte no Brasil e movimenta mais de R$ 150 bilhões ao ano. De acordo com dados da Associação
Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio
Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe
O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação
A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em
Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa
Você já sabe o que é call tracking, certo? Mas sabe como essa tecnologia, de fato, funciona? E como pode ajudar a otimizar
É verdade que a tecnologia evoluiu muito desde o surgimento do telefone e que outros canais de comunicação ganharam relevância nos últimos anos. Porém,
Os dois últimos artigos que publicamos aqui no blog do PhoneTrack têm como objetivo convencê-lo a treinar melhor sua equipe que vende por telefone.
Você já refletiu sobre as métricas de vendas que utiliza para avaliar as vendas da sua empresa? Será que realmente são os indicadores corretos?
O setor de franquias é bastante forte no Brasil e movimenta mais de R$ 150 bilhões ao ano. De acordo com dados da Associação
Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio
Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe
O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação
A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em
Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060