
5 dicas essenciais de atendimento para concessionárias
Um dos maiores objetivos de qualquer empresa é conseguir estabilidade e crescer na sua área, e quando falamos de concessionárias, alcançar esse objetivo está
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Um dos maiores objetivos de qualquer empresa é conseguir estabilidade e crescer na sua área, e quando falamos de concessionárias, alcançar esse objetivo está
Conquistar leads é o primeiro grande desafio de qualquer estratégia de marketing digital de uma empresa. Mas, não basta possuir um grande banco e
Evasão escolar é uma ocorrência que tira o sono do gestor de qualquer instituição de ensino. O período escolar é uma etapa de capacitação
Conseguir um cliente ou efetuar uma nova venda é um dos maiores desejos de qualquer gestor de uma empresas e, por isso, são pensadas
“Tempo é dinheiro”. Essa expressão é muito conhecida no mundo dos negócios e para quem trabalha com vendas, muitas vezes, faltam horas no seu
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações
“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa?
Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Conquistar leads é o primeiro grande desafio de qualquer estratégia de marketing digital de uma empresa. Mas, não basta possuir um grande banco e
Evasão escolar é uma ocorrência que tira o sono do gestor de qualquer instituição de ensino. O período escolar é uma etapa de capacitação
Conseguir um cliente ou efetuar uma nova venda é um dos maiores desejos de qualquer gestor de uma empresas e, por isso, são pensadas
“Tempo é dinheiro”. Essa expressão é muito conhecida no mundo dos negócios e para quem trabalha com vendas, muitas vezes, faltam horas no seu
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
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Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas
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Evasão escolar é uma ocorrência que tira o sono do gestor de qualquer instituição de ensino. O período escolar é uma etapa de capacitação
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