Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações
“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa?
Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas
As parcerias são vínculos entre organizações com o intuito de agregar valores uma a outra e colaborar com o crescimento mútuo. O propósito se
Você já parou pra pensar quantas ligações você recebe diariamente na sua empresa? Está insatisfeito com o quanto está gastando com a contratação
Os erros de marketing cometidos por agências são as razões da dificuldade de comprovar resultados. Descubra como evitá-los e melhorar a sua performance. Com
Muitas vezes, para o sucesso dos seus negócios, você se encontra em situações de precisar criar um maior contato com os seus clientes. E
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações
“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa?
Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas
As parcerias são vínculos entre organizações com o intuito de agregar valores uma a outra e colaborar com o crescimento mútuo. O propósito se
Você já parou pra pensar quantas ligações você recebe diariamente na sua empresa? Está insatisfeito com o quanto está gastando com a contratação
Os erros de marketing cometidos por agências são as razões da dificuldade de comprovar resultados. Descubra como evitá-los e melhorar a sua performance. Com
Muitas vezes, para o sucesso dos seus negócios, você se encontra em situações de precisar criar um maior contato com os seus clientes. E
Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações
“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa?
Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas
As parcerias são vínculos entre organizações com o intuito de agregar valores uma a outra e colaborar com o crescimento mútuo. O propósito se
Você já parou pra pensar quantas ligações você recebe diariamente na sua empresa? Está insatisfeito com o quanto está gastando com a contratação
Os erros de marketing cometidos por agências são as razões da dificuldade de comprovar resultados. Descubra como evitá-los e melhorar a sua performance. Com
Muitas vezes, para o sucesso dos seus negócios, você se encontra em situações de precisar criar um maior contato com os seus clientes. E
Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060