O ano de 2020 entrou para a história. Neste contexto imprevisível, o
desafio para o setor imobiliário no pós-pandemia, é apresentar os mesmos benefícios do contato presencial. Baseando-se na confiança e na empatia, no cenário digital. É por isso que a cada dia a interação humana por meio da tecnologia se faz tão necessária.
Além disso, como somos empresas de tecnologia compromissadas com a inovação e colaboração no desenvolvimento voltado a dados (data-driven) dos clientes. Queremos atuar em conjunto com as necessidades do mercado, entregando novos dados e informações enriquecedoras. É isso que nos motiva.
Melhore suas vendas no setor imobiliário analisando as ligações recebidas, inclusive as perdidas. Conheça o Call Tracking e aproveite agora mesmo!
Nesse sentido, a PhoneTrack se uniu com a Arbo Imóveis. Juntos preparamos um e-book com um relatório completo sobre a experiência do consumidor para imobiliárias e incorporadoras.
O que você vai encontrar nesse material?
Primordialmente, o atendimento ao cliente requer muito estudo. Ainda mais com a imensa concorrência e surgimento de novas experiências ao cliente.
Então, preparamos esse e-book que aborda o contexto atual das empresas do segmento imobiliário. Com uma leitura do ano de 2019 e quais eram as expectativas para 2020 antes do surgimento da pandemia da COVID19.
Do mesmo modo, foram identificadas as etapas da jornada do consumidor nesse segmento. Com isso buscamos entender o que mudou com a maior utilização da internet e canais digitais para transações imobiliárias.
Além disso, destacamos a importância das chamadas de voz no processo de atendimento das imobiliárias e incorporadoras. Para, com isso, transformar dados de ligações telefônicas em informações ricas e proveitosas para tomada de decisão e criação de ativo de clientes.
Panorama do setor imobiliário no telefone
Não se tomam decisões apenas com opinião! Esse é o mantra de todo bom profissional. Nesse sentido, entregamos uma pesquisa completa feita a partir da análise de mais de 335 mil ligações reais de consumidores para imobiliárias, incorporadoras e construtoras em 2020.
Em outras palavras, com essa análise, as questões abaixo foram respondias:
- quantas vezes o lead liga?
- qual é a média de ligações recebidas por dia da semana?
- Duração das ligações;
- Ligações fora de hora;
- Quem fala mais em uma ligação, corretor ou cliente? e o que isso quer dizer.
- Percentual de ligações perdidas;
- Qual mídia gera mais ligações para o setor imobiliário?
Dentre outros indicadores e insights cujas inferências podemos concluir.
Como atuar no setor imobiliário no pós-pandemia?
Acima de tudo, responder a pergunta acima é o principal objetivo desse e-book. Por isso, a PhoneTrack e Arbo Imóveis se uniram para entregar um conteúdo rico e relevante para o segmento.
Baixe o e-book com um relatório completo sobre a experiência do consumidor para imobiliárias e incorporadoras. Leia e comente suas impressões, opiniões e vivências e nos ajude a fomentar o conhecimento na comunidade desse segmento.
[hubspot portal=”3812488″ id=”7f4357af-eda3-419f-b363-05fd0dcf3835″ type=”form”]