Conversation intelligence: como preparar sua empresa para esta mudança?
O conceito de Conversation Intelligence já faz parte da rotina de muitas empresas. Entender a importância de sua implementação é fundamental para empresas que
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O conceito de Conversation Intelligence já faz parte da rotina de muitas empresas. Entender a importância de sua implementação é fundamental para empresas que
A Jéssica Alvares, responsável pelo departamento jurídico da PhoneTrack, preparou pra gente um conteúdo que salieta a importância desse setor para as empresas! Qual
Você lidera um time de vendedores? Antes de iniciar a leitura deste artigo, olhe para sua agenda e responda: há pelo menos uma data
Você conhece seu time de atendimento? Sabe como ele se comporta ao telefone? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento que recebem da equipe
Uma central de atendimento é indispensável para empresas que querem proporcionar uma boa experiência ao cliente. Hoje, separamos algumas dicas para você implementar essa
Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!
A Jéssica Alvares, responsável pelo departamento jurídico da PhoneTrack, preparou pra gente um conteúdo que salieta a importância desse setor para as empresas! Qual
Você lidera um time de vendedores? Antes de iniciar a leitura deste artigo, olhe para sua agenda e responda: há pelo menos uma data
Você conhece seu time de atendimento? Sabe como ele se comporta ao telefone? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento que recebem da equipe
Uma central de atendimento é indispensável para empresas que querem proporcionar uma boa experiência ao cliente. Hoje, separamos algumas dicas para você implementar essa
Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
A Jéssica Alvares, responsável pelo departamento jurídico da PhoneTrack, preparou pra gente um conteúdo que salieta a importância desse setor para as empresas! Qual
Você lidera um time de vendedores? Antes de iniciar a leitura deste artigo, olhe para sua agenda e responda: há pelo menos uma data
Você conhece seu time de atendimento? Sabe como ele se comporta ao telefone? Seus clientes estão satisfeitos com o atendimento que recebem da equipe
Uma central de atendimento é indispensável para empresas que querem proporcionar uma boa experiência ao cliente. Hoje, separamos algumas dicas para você implementar essa
Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060