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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

A taxa de conversão de sua equipe de vendas anda abaixo do esperado?

Como fazer ligações de follow-up e transformar prospects em clientes

3 de abril de 2018

Cena clássica: um possível cliente liga para uma empresa e é atendido por um vendedor que, ao fim da conversa, envia uma apresentação por

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Franquias e franqueadores: tudo o que o monitoramento e a gestão de leads telefônicos pode fazer pelo seu negócio

6 de outubro de 2017

O setor de franquias é bastante forte no Brasil e movimenta mais de R$ 150 bilhões ao ano. De acordo com dados da Associação

Leia Mais

Qualidade no atendimento: como lidar com as emoções dos clientes

19 de setembro de 2017

Oferecer um atendimento excepcional não deveria ser um diferencial. Mas é. E você precisa saber aproveitar desse recurso, que não exige muito investimento, para

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Como a gravação de ligações telefônicas pode auxiliar no dia a dia da sua empresa

28 de julho de 2017

De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial

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Aprenda a usar o call tracking e as ligações telefônicas durante a jornada de compras do cliente

18 de julho de 2017

Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe

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Como o telefone pode se tornar seu melhor amigo no treinamento da equipe de vendas

11 de julho de 2017

Treinar pessoas é sempre um desafio, especialmente quando se trata da linha de frente das empresas, que é o time de vendas. Neste artigo,

Leia Mais

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Satisfação do Hóspede

4 de julho de 2017

Chegou a hora de falarmos sobre o último indicador de desempenho que consideramos essencial para centrais de reserva de hotéis: a satisfação do hóspede

Leia Mais

A era dos formulários eletrônicos acabou! E isso é ótimo para o seu negócio

21 de junho de 2017

Formulários eletrônicos são reconhecidos como uma das boas ferramentas existentes para a captação de leads, e foram, ao longo de anos, trabalhados por equipes

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A arte de vender pelo telefone

6 de junho de 2017

Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa

Leia Mais

Aumente as reservas do seu hotel: 3 razões para fazer o monitoramento de ligações

30 de maio de 2017

Há alguns dias lançamos nosso e-book 5 INDICADORES ESSENCIAIS PARA A CENTRAL DE RESERVAS DO SEU HOTEL (clique aqui para baixá-lo gratuitamente). Hoje, vamos

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A melhor tecnologia de telefonia? PhoneTrack é E1!

PhoneTrack 23 de maio de 2017

A tecnologia de telefonia utilizada há algum tempo atrás no Brasil era o VOIP. Nessa época, grande parte das empresas do mercado faziam uso

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