Como fazer ligações de follow-up e transformar prospects em clientes
Cena clássica: um possível cliente liga para uma empresa e é atendido por um vendedor que, ao fim da conversa, envia uma apresentação por
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Cena clássica: um possível cliente liga para uma empresa e é atendido por um vendedor que, ao fim da conversa, envia uma apresentação por
O setor de franquias é bastante forte no Brasil e movimenta mais de R$ 150 bilhões ao ano. De acordo com dados da Associação
Oferecer um atendimento excepcional não deveria ser um diferencial. Mas é. E você precisa saber aproveitar desse recurso, que não exige muito investimento, para
De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial
Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe
Treinar pessoas é sempre um desafio, especialmente quando se trata da linha de frente das empresas, que é o time de vendas. Neste artigo,
Chegou a hora de falarmos sobre o último indicador de desempenho que consideramos essencial para centrais de reserva de hotéis: a satisfação do hóspede
Formulários eletrônicos são reconhecidos como uma das boas ferramentas existentes para a captação de leads, e foram, ao longo de anos, trabalhados por equipes
Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa
Há alguns dias lançamos nosso e-book 5 INDICADORES ESSENCIAIS PARA A CENTRAL DE RESERVAS DO SEU HOTEL (clique aqui para baixá-lo gratuitamente). Hoje, vamos
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De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial
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A tecnologia de telefonia utilizada há algum tempo atrás no Brasil era o VOIP. Nessa época, grande parte das empresas do mercado faziam uso
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