Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais

Como o Grupo DVA aumentou a eficiência no atendimento ao cliente com o Call Tracking PhoneTrack

Matheus Neves 12 de julho de 2023

Hoje, você vai conhecer de perto o case do Grupo DVA, que está desfrutando de inúmeros benefícios, como o aumento da eficiência no atendimento

Leia Mais

Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente

Matheus Neves 6 de julho de 2023

No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O

Leia Mais

Aprenda a otimizar o tempo de atendimento no seu banco!

Matheus Neves 9 de junho de 2023

Encontrar formas de otimizar o tempo de atendimento de uma instituição bancária pode ser um desafio se você não souber por onde começar. Nós

Leia Mais

Mercado Telecom: aumente a produtividade do seu time de vendas

Matheus Neves 20 de abril de 2023

Manter uma equipe de vendas produtiva pode ser um desafio para empresas do mercado telecom. Afinal, com o grande número de responsabilidades e processos

Leia Mais

Conheça a Inteligência Artificial para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 13 de abril de 2023

A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência

Leia Mais

Erros que você deve evitar no atendimento da sua clínica médica

Matheus Neves 29 de março de 2023

Existem erros que a sua clínica médica nunca deve cometer se você quer se manter competitivo no mercado. No post de hoje, você vai

Leia Mais

URA Digital para concessionárias: conheça a importância dessa tecnologia

Matheus Neves 14 de fevereiro de 2023

A URA Digital para concessionárias potencializa o atendimento, melhora a produtividade das equipes e aperfeiçoa a experiência do cliente. O mercado automotivo é extremamente

Leia Mais

Os 5 principais indicadores de desempenho para contact centers

Matheus Neves 9 de fevereiro de 2023

Ficar atenta(o) aos indicadores de desempenho é uma das principais responsabilidades para os contact centers. Especialmente para aqueles que querem atingir excelência no seu

Leia Mais

Clínica médica: aprenda a melhorar a experiência do paciente no atendimento

Matheus Neves 1 de fevereiro de 2023

Melhorar a experiência do paciente deve estar no topo da lista de prioridades de clínicas médicas. Afinal, com um mercado cada vez mais amplo,

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como o Grupo DVA aumentou a eficiência no atendimento ao cliente com o Call Tracking PhoneTrack

Matheus Neves 12 de julho de 2023

Hoje, você vai conhecer de perto o case do Grupo DVA, que está desfrutando de inúmeros benefícios, como o aumento da eficiência no atendimento

Leia Mais

Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente

Matheus Neves 6 de julho de 2023

No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O

Leia Mais

Aprenda a otimizar o tempo de atendimento no seu banco!

Matheus Neves 9 de junho de 2023

Encontrar formas de otimizar o tempo de atendimento de uma instituição bancária pode ser um desafio se você não souber por onde começar. Nós

Leia Mais

Mercado Telecom: aumente a produtividade do seu time de vendas

Matheus Neves 20 de abril de 2023

Manter uma equipe de vendas produtiva pode ser um desafio para empresas do mercado telecom. Afinal, com o grande número de responsabilidades e processos

Leia Mais

Conheça a Inteligência Artificial para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 13 de abril de 2023

A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência

Leia Mais

Erros que você deve evitar no atendimento da sua clínica médica

Matheus Neves 29 de março de 2023

Existem erros que a sua clínica médica nunca deve cometer se você quer se manter competitivo no mercado. No post de hoje, você vai

Leia Mais

URA Digital para concessionárias: conheça a importância dessa tecnologia

Matheus Neves 14 de fevereiro de 2023

A URA Digital para concessionárias potencializa o atendimento, melhora a produtividade das equipes e aperfeiçoa a experiência do cliente. O mercado automotivo é extremamente

Leia Mais

Os 5 principais indicadores de desempenho para contact centers

Matheus Neves 9 de fevereiro de 2023

Ficar atenta(o) aos indicadores de desempenho é uma das principais responsabilidades para os contact centers. Especialmente para aqueles que querem atingir excelência no seu

Leia Mais

Clínica médica: aprenda a melhorar a experiência do paciente no atendimento

Matheus Neves 1 de fevereiro de 2023

Melhorar a experiência do paciente deve estar no topo da lista de prioridades de clínicas médicas. Afinal, com um mercado cada vez mais amplo,

Leia Mais

Como receber mais ligações na minha clínica médica?

Matheus Neves 24 de janeiro de 2023

Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como o Grupo DVA aumentou a eficiência no atendimento ao cliente com o Call Tracking PhoneTrack

Matheus Neves 12 de julho de 2023

Hoje, você vai conhecer de perto o case do Grupo DVA, que está desfrutando de inúmeros benefícios, como o aumento da eficiência no atendimento

Leia Mais

Os benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente

Matheus Neves 6 de julho de 2023

No post de hoje, você fica por dentro dos benefícios do Call Tracking para o atendimento ao cliente. Continue lendo para saber mais! O

Leia Mais

Aprenda a otimizar o tempo de atendimento no seu banco!

Matheus Neves 9 de junho de 2023

Encontrar formas de otimizar o tempo de atendimento de uma instituição bancária pode ser um desafio se você não souber por onde começar. Nós

Leia Mais

Mercado Telecom: aumente a produtividade do seu time de vendas

Matheus Neves 20 de abril de 2023

Manter uma equipe de vendas produtiva pode ser um desafio para empresas do mercado telecom. Afinal, com o grande número de responsabilidades e processos

Leia Mais

Conheça a Inteligência Artificial para monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 13 de abril de 2023

A inteligência artificial para monitoria de qualidade em call centers traz uma análise mais eficiente e precisa, além de ajudar a melhorar a experiência

Leia Mais

Erros que você deve evitar no atendimento da sua clínica médica

Matheus Neves 29 de março de 2023

Existem erros que a sua clínica médica nunca deve cometer se você quer se manter competitivo no mercado. No post de hoje, você vai

Leia Mais

URA Digital para concessionárias: conheça a importância dessa tecnologia

Matheus Neves 14 de fevereiro de 2023

A URA Digital para concessionárias potencializa o atendimento, melhora a produtividade das equipes e aperfeiçoa a experiência do cliente. O mercado automotivo é extremamente

Leia Mais

Os 5 principais indicadores de desempenho para contact centers

Matheus Neves 9 de fevereiro de 2023

Ficar atenta(o) aos indicadores de desempenho é uma das principais responsabilidades para os contact centers. Especialmente para aqueles que querem atingir excelência no seu

Leia Mais

Clínica médica: aprenda a melhorar a experiência do paciente no atendimento

Matheus Neves 1 de fevereiro de 2023

Melhorar a experiência do paciente deve estar no topo da lista de prioridades de clínicas médicas. Afinal, com um mercado cada vez mais amplo,

Leia Mais

Como receber mais ligações na minha clínica médica?

Matheus Neves 24 de janeiro de 2023

Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060