Speech Analytics

23 de novembro de 2018

Vantagens do speech analytics

Talvez você saiba que softwares de speech analytics já são realidade em diversas empresas e talvez você também saiba que grandes operadoras de contact center fazem […]
21 de novembro de 2018

Software de speech analytics: conheça os 3 principais fornecedores do mercado

Através do reconhecimento de fala, inteligência de voz, e muitos algoritmos matemáticos, a tecnologia do software de speech analytics apresenta soluções cruciais para que empresas forneçam […]
19 de novembro de 2018

O que é speech analytics

Você bem sabe que um atendimento com falhas impacta diretamente no volume de vendas na sua empresa, né? Com a tecnologia do speech analytics você consegue […]
25 de setembro de 2018

Call Analytics: o que é e como funciona

Existe um estudo, atualizado anualmente, que indica o aumento no volume de ligações telefônicas a partir de buscas online. A norte-americana Bia/Kelsey apurou que até o […]
21 de setembro de 2018

Conversão de voz em texto com Call Tracking

Às vezes gerenciar vendas é tarefa para uma máquina. Não é incomum que, em um único dia, gerentes de vendas precisem treinar novos integrantes da equipe; […]
15 de agosto de 2018

Sua empresa está pronta para utilizar um sistema de call tracking?

Mesmo depois de ler, pesquisar, pensar, reler e pensar de novo você ainda não está decidido que um sistema de call tracking é a solução perfeita […]
15 de agosto de 2018

7 + 1 razões cruciais para usar um software de call tracking

Inside sales e automações de marketing como CRMs, e-mail tracking, chatbots, vídeo conferência e outras soluções são consideradas ferramentas para gerar mais resultados em vendas. Uma […]
12 de junho de 2017

Motivos para se apaixonar pelo PhoneTrack

Hoje (12/06), é Dia dos Namorados. O amor está no ar, e não poderíamos deixar de declarar nosso amor nesse dia tão inspirador. Por isso, resolvemos […]