
4 formas de utilizar a inteligência artificial no monitoramento de mídia off
Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.
Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
O podcast está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros e sua empresa pode aproveitar esse mercado novo e aquecido
Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
Por muito tempo falou-se em “mobile first”. A tendência trazia a adaptação dos negócios ao uso do smartphone, que teve um grande aumento nos
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
A era do voice first chegou. Mas você sabe o que são dados de voz e como eles podem aperfeiçoar o seu atendimento telefônico?
A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
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“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa?
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