Business

28 de fevereiro de 2018

Na estrada com PhoneTrack & RD on the Road

2018 começou a todo vapor. O carnaval ficou para trás, o feriado de Páscoa se aproxima e na próxima semana o maior evento itinerante de Marketing […]
27 de novembro de 2017

Métricas de vendas por telefone que você precisa observar

Você já refletiu sobre as métricas de vendas que utiliza para avaliar as vendas da sua empresa? Será que realmente são os indicadores corretos? Ou você […]
6 de outubro de 2017

Franquias e franqueadores: tudo o que o monitoramento e a gestão de leads telefônicos pode fazer pelo seu negócio

O setor de franquias é bastante forte no Brasil e movimenta mais de R$ 150 bilhões ao ano. De acordo com dados da Associação Brasileira de […]
19 de setembro de 2017

Qualidade no atendimento: como lidar com as emoções dos clientes

Oferecer um atendimento excepcional não deveria ser um diferencial. Mas é. E você precisa saber aproveitar desse recurso, que não exige muito investimento, para se destacar. […]
13 de setembro de 2017

RD Summit 2017: uma intensa experiência profissional (e o PhoneTrack te ajuda a participar)

O RD Summit, maior evento de Marketing Digital e Vendas, da América Latina, acontece entre 18 e 20 de outubro de 2017. Durante esses dias, Florianópolis, a […]
18 de agosto de 2017

Guia de call tracking para dentistas: Aprenda a usar o marketing e o telefone para converter mais pacientes para o seu consultório odontológico

Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio mais utilizado […]
4 de agosto de 2017

Como calcular corretamente o ROI do seu negócio utilizando o rastreamento de ligações

Uma das mais importantes métricas utilizadas pelas empresas é o Retorno sobre o Investimento, o famoso ROI, ou return on investment, em inglês. Calculando o ROI é […]
28 de julho de 2017

Como a gravação de ligações telefônicas pode auxiliar no dia a dia da sua empresa

De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial entre consumidor […]
18 de julho de 2017

Aprenda a usar o call tracking e as ligações telefônicas durante a jornada de compras do cliente

Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe como aproveitar […]