Business

8 de agosto de 2018

Como utilizar um software de call tracking pode aumentar o ROI

De acordo com o relatório Content Trends – 2018, sobre as tendências de marketing em diversos segmentos, 49.1% dessas empresas não fazem o cálculo do ROI […]
6 de agosto de 2018

Como monitorar chamadas telefônicas like a pro

Está precisando melhorar a performance de suas ações de marketing e não sabe qual campanha gera mais conversões para sua empresa? Sabia que você pode resolver […]
2 de agosto de 2018

5 dicas de como usar o call tracking nas vendas

Você gostaria que a sua empresa se tornasse uma poderosa máquina de vendas? Com tudo fluindo às mil maravilhas, todas as metas sendo batidas, clientes satisfeitos […]
1 de agosto de 2018

Sistema de gestão de telefonia: o que é e como aplicar

A sua empresa, como muitas outras no mercado, utilizam cada vez mais o telefone? Apesar dessa dependência, você gostaria de reduzir os custos com comunicação? O […]
30 de julho de 2018

7 métricas de vendas por telefone que você não pode ignorar [infográfico]

Métricas de vendas ajudam a analisar o desempenho da equipe comercial e, consequentemente, saber o que está ou não funcionando. Quando o assunto é vendas por […]
26 de julho de 2018

O que é call tracking?

Você sabe o que é call tracking, certo? Mas sabe como esse software, de fato, funciona? E como pode ajudar a otimizar sua verba para campanhas […]
24 de julho de 2018

E-book — Guia prático para sua empresa gerar mais leads telefônicos

Atualmente, muitas pessoas acreditam que o telefone é um “ancião” se comparado às novas tecnologias de comunicação, no entanto, ainda é um canal muito útil para […]
19 de julho de 2018

Como converter leads telefônicos

  Quando o assunto em pauta são anúncios na web, as empresas geralmente focam em gerenciar os resultados percebidos no próprio ambiente online – curtidas, comentários, […]