Business

14 de fevereiro de 2019

Concessionárias: como fazer um pós-venda fenomenal

Conseguir um cliente ou efetuar uma nova venda é um dos maiores desejos de qualquer gestor de uma empresas e, por isso, são pensadas diversas estratégias […]
7 de fevereiro de 2019

7 dicas de gerenciamento de tempo que todo vendedor deveria seguir

“Tempo é dinheiro”. Essa expressão é muito conhecida no mundo dos negócios e para quem trabalha com vendas, muitas vezes, faltam horas no seu dia para […]
1 de fevereiro de 2019

Retenção de clientes: o que é e uso do call center para reter clientes

Sabe todas aquelas estratégias criadas para converter leads e prospects em clientes? Atrair o público para tornar-se consumidor é uma tarefa difícil e várias abordagens são […]
31 de janeiro de 2019

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais meios de […]
30 de janeiro de 2019

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar que todas […]
28 de janeiro de 2019

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações dos gestores […]
25 de janeiro de 2019

Registro de chamadas telefônicas para identificar falhas no atendimento

“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa? Talvez não […]
23 de janeiro de 2019

Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações, passar informações […]
21 de janeiro de 2019

URA: Vantagens e por que utilizar na sua empresa

Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas pela sua […]