Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

PhoneTrack: Tudo o que você precisa saber sobre a nossa plataforma

Matheus Neves 4 de fevereiro de 2022

Desenvolvemos a plataforma de Call Tracking e Speech Analytics mais completa do Brasil. Saiba tudo sobre a PhoneTrack neste artigo que preparamos para você!

Leia Mais

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

Sua empresa se preparou para o uso do Pix?

Matheus Neves 1 de novembro de 2021

Guest post em parceria com Galax Pay O pix para empresas chegou no mercado brasileiro para revolucionar transferências e pagamentos. O pix oferece uma

Leia Mais

Métricas de call center para considerar em suas campanhas de marketing

Matheus Neves 1 de outubro de 2021

A utilização da mídia paga para gerar ligações para empresas é uma estratégia muito usada em campanhas de marketing. Porém, para garantir a efetividade

Leia Mais

Reconhecimento de voz: inteligência artificial no atendimento ao cliente

Matheus Neves 27 de julho de 2021

Explorar as novas tecnologias é sempre uma boa estratégia para conquistar mais resultados positivos nos negócios. No que diz respeito à inteligência artificial aplicada

Leia Mais
tecnologias disruptivas

7 tecnologias disruptivas que têm inovado o mercado

Matheus Neves 20 de julho de 2021

As tecnologias disruptivas já estão sendo adotadas pelos seus concorrentes e precisam estar em sua empresa. Pelo menos é o que sugere um estudo

Leia Mais
Machine learning e marketing digital quais as vantagens

Machine learning e marketing digital: quais as vantagens?

22 de abril de 2021

Machine learning já revoluciona o marketing digital há alguns anos e promete trazer novas mudanças a cada nova descoberta

Leia Mais
Saiba como implementar a mídia programática de maneira eficiente

Saiba como implementar a mídia programática de maneira eficiente

15 de abril de 2021

Mídia programática é o processo automatizado de compra e venda de espaços publicitários por empresas ou agências de comunicação. Saiba mais!

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

Sua empresa se preparou para o uso do Pix?

Matheus Neves 1 de novembro de 2021

Guest post em parceria com Galax Pay O pix para empresas chegou no mercado brasileiro para revolucionar transferências e pagamentos. O pix oferece uma

Leia Mais

Métricas de call center para considerar em suas campanhas de marketing

Matheus Neves 1 de outubro de 2021

A utilização da mídia paga para gerar ligações para empresas é uma estratégia muito usada em campanhas de marketing. Porém, para garantir a efetividade

Leia Mais

Reconhecimento de voz: inteligência artificial no atendimento ao cliente

Matheus Neves 27 de julho de 2021

Explorar as novas tecnologias é sempre uma boa estratégia para conquistar mais resultados positivos nos negócios. No que diz respeito à inteligência artificial aplicada

Leia Mais
tecnologias disruptivas

7 tecnologias disruptivas que têm inovado o mercado

Matheus Neves 20 de julho de 2021

As tecnologias disruptivas já estão sendo adotadas pelos seus concorrentes e precisam estar em sua empresa. Pelo menos é o que sugere um estudo

Leia Mais
Machine learning e marketing digital quais as vantagens

Machine learning e marketing digital: quais as vantagens?

22 de abril de 2021

Machine learning já revoluciona o marketing digital há alguns anos e promete trazer novas mudanças a cada nova descoberta

Leia Mais
Saiba como implementar a mídia programática de maneira eficiente

Saiba como implementar a mídia programática de maneira eficiente

15 de abril de 2021

Mídia programática é o processo automatizado de compra e venda de espaços publicitários por empresas ou agências de comunicação. Saiba mais!

Leia Mais
Comunicação omnichannel: o que é e como ser eficaz

Comunicação omnichannel: o que é e como funciona?

8 de abril de 2021

A comunicação omnichannel faz com que a mesma mensagem seja vista em diferentes canais e traz benefícios para o marketing e vendas

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

Sua empresa se preparou para o uso do Pix?

Matheus Neves 1 de novembro de 2021

Guest post em parceria com Galax Pay O pix para empresas chegou no mercado brasileiro para revolucionar transferências e pagamentos. O pix oferece uma

Leia Mais

Métricas de call center para considerar em suas campanhas de marketing

Matheus Neves 1 de outubro de 2021

A utilização da mídia paga para gerar ligações para empresas é uma estratégia muito usada em campanhas de marketing. Porém, para garantir a efetividade

Leia Mais

Reconhecimento de voz: inteligência artificial no atendimento ao cliente

Matheus Neves 27 de julho de 2021

Explorar as novas tecnologias é sempre uma boa estratégia para conquistar mais resultados positivos nos negócios. No que diz respeito à inteligência artificial aplicada

Leia Mais
tecnologias disruptivas

7 tecnologias disruptivas que têm inovado o mercado

Matheus Neves 20 de julho de 2021

As tecnologias disruptivas já estão sendo adotadas pelos seus concorrentes e precisam estar em sua empresa. Pelo menos é o que sugere um estudo

Leia Mais
Machine learning e marketing digital quais as vantagens

Machine learning e marketing digital: quais as vantagens?

22 de abril de 2021

Machine learning já revoluciona o marketing digital há alguns anos e promete trazer novas mudanças a cada nova descoberta

Leia Mais
Saiba como implementar a mídia programática de maneira eficiente

Saiba como implementar a mídia programática de maneira eficiente

15 de abril de 2021

Mídia programática é o processo automatizado de compra e venda de espaços publicitários por empresas ou agências de comunicação. Saiba mais!

Leia Mais
Comunicação omnichannel: o que é e como ser eficaz

Comunicação omnichannel: o que é e como funciona?

8 de abril de 2021

A comunicação omnichannel faz com que a mesma mensagem seja vista em diferentes canais e traz benefícios para o marketing e vendas

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060