Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Inteligência artificial para reduzir custos em Call Centers: tudo o que você precisa saber

Matheus Neves 23 de junho de 2022

Reduzir custos está sempre no topo das preocupações de gerentes e responsáveis por Call Centers. A boa notícia, é que a Inteligência Artificial pode

Leia Mais

Melhore a performance do seu call center analisando dados

Matheus Neves 21 de junho de 2022

Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar.  Atualmente, cada vez mais empresas

Leia Mais

Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

Leia Mais

Speech Analytics: como a IA pode te ajudar a vender mais

Matheus Neves 28 de abril de 2022

O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar

Leia Mais

Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

Leia Mais

Ciência de dados no atendimento ao público

Matheus Neves 22 de abril de 2022

A ciência de dados pode ser uma das suas maiores aliadas no aperfeiçoamento da sua estratégia de atendimento ao público. A cada ano que

Leia Mais

Como adicionar um botão de “Clique Para Ligar” no meu site?

Matheus Neves 17 de março de 2022

O botão de Clique Para Ligar é uma excelente estratégia para garantir mais leads para sua empresa. Essa funcionalidade facilita o seu contato com

Leia Mais

Por que o telefone (ainda) é tão importante para a minha empresa?

Matheus Neves 9 de março de 2022

Mesmo que você resista em acreditar, o telefone ainda tem um grande potencial para melhorar as vendas e o atendimento da sua empresa. Quer

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

Leia Mais

Dados de voz: o que são e como usar na sua estratégia

Matheus Neves 7 de fevereiro de 2022

Seja você um vendedor, um analista de suporte ou um profissional de marketing, você deve saber que ouvir o que os clientes têm a

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Melhore a performance do seu call center analisando dados

Matheus Neves 21 de junho de 2022

Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar.  Atualmente, cada vez mais empresas

Leia Mais

Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

Leia Mais

Speech Analytics: como a IA pode te ajudar a vender mais

Matheus Neves 28 de abril de 2022

O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar

Leia Mais

Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

Leia Mais

Ciência de dados no atendimento ao público

Matheus Neves 22 de abril de 2022

A ciência de dados pode ser uma das suas maiores aliadas no aperfeiçoamento da sua estratégia de atendimento ao público. A cada ano que

Leia Mais

Como adicionar um botão de “Clique Para Ligar” no meu site?

Matheus Neves 17 de março de 2022

O botão de Clique Para Ligar é uma excelente estratégia para garantir mais leads para sua empresa. Essa funcionalidade facilita o seu contato com

Leia Mais

Por que o telefone (ainda) é tão importante para a minha empresa?

Matheus Neves 9 de março de 2022

Mesmo que você resista em acreditar, o telefone ainda tem um grande potencial para melhorar as vendas e o atendimento da sua empresa. Quer

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

Leia Mais

Dados de voz: o que são e como usar na sua estratégia

Matheus Neves 7 de fevereiro de 2022

Seja você um vendedor, um analista de suporte ou um profissional de marketing, você deve saber que ouvir o que os clientes têm a

Leia Mais

PhoneTrack: Tudo o que você precisa saber sobre a nossa plataforma

Matheus Neves 4 de fevereiro de 2022

Desenvolvemos a plataforma de Call Tracking e Speech Analytics mais completa do Brasil. Saiba tudo sobre a PhoneTrack neste artigo que preparamos para você!

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Melhore a performance do seu call center analisando dados

Matheus Neves 21 de junho de 2022

Se você está tentando melhorar a performance do seu call center analisando dados, preparamos este conteúdo para te ajudar.  Atualmente, cada vez mais empresas

Leia Mais

Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

Leia Mais

Speech Analytics: como a IA pode te ajudar a vender mais

Matheus Neves 28 de abril de 2022

O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar

Leia Mais

Qual o melhor canal de comunicação para o meu negócio?

Matheus Neves 27 de abril de 2022

Com o universo omnichannel em plena ascensão, você já parou pra pensar qual(ais) o(s) melhor(es) canal(is) de comunicação para o seu negócio? O consumidor

Leia Mais

Ciência de dados no atendimento ao público

Matheus Neves 22 de abril de 2022

A ciência de dados pode ser uma das suas maiores aliadas no aperfeiçoamento da sua estratégia de atendimento ao público. A cada ano que

Leia Mais

Como adicionar um botão de “Clique Para Ligar” no meu site?

Matheus Neves 17 de março de 2022

O botão de Clique Para Ligar é uma excelente estratégia para garantir mais leads para sua empresa. Essa funcionalidade facilita o seu contato com

Leia Mais

Por que o telefone (ainda) é tão importante para a minha empresa?

Matheus Neves 9 de março de 2022

Mesmo que você resista em acreditar, o telefone ainda tem um grande potencial para melhorar as vendas e o atendimento da sua empresa. Quer

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

Leia Mais

Dados de voz: o que são e como usar na sua estratégia

Matheus Neves 7 de fevereiro de 2022

Seja você um vendedor, um analista de suporte ou um profissional de marketing, você deve saber que ouvir o que os clientes têm a

Leia Mais

PhoneTrack: Tudo o que você precisa saber sobre a nossa plataforma

Matheus Neves 4 de fevereiro de 2022

Desenvolvemos a plataforma de Call Tracking e Speech Analytics mais completa do Brasil. Saiba tudo sobre a PhoneTrack neste artigo que preparamos para você!

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060