Setor telecom: Inteligência Artificial para aumentar suas vendas
Em um mercado com tantos players concorrendo entre si, é preciso buscar as estratégias certas para aumentar suas vendas. Hoje, vamos explorar como a
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Em um mercado com tantos players concorrendo entre si, é preciso buscar as estratégias certas para aumentar suas vendas. Hoje, vamos explorar como a
Reduzir a inadimplência é um desafio comum para os call centers de cobrança. No post de hoje, vamos dar algumas dicas para a sua
Aumentar a produtividade no atendimento em bancos é um desafio para instituições que não sabem por onde começar. No post de hoje, trouxemos dicas
A inteligência artificial já faz parte de nossas vidas. Mas quais são as tendências da IA para 2023? Vamos descobrir juntos! As inovações tecnológicas
Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.
A Conversation Intelligence já é uma tendência no mundo dos negócios. Hoje, você vai entender melhor essa estratégia e quais são os seus benefícios
Receber mais ligações pelo Perfil da Empresa no Google é um dos maiores objetivos das empresas. Hoje, você aprender a conquistar isso de uma
Gerar eficiência em operações de Call Center é um dos maiores desafios a serem enfrentados pelas empresas do setor. No entanto, se aliando à
Você sabe que um atendimento com falhas impacta diretamente no volume de vendas na sua empresa, né? Com a tecnologia do speech analytics, você
Conheça o Call Tracking para Googles Ads e aumente seus resultados nas campanhas
Reduzir a inadimplência é um desafio comum para os call centers de cobrança. No post de hoje, vamos dar algumas dicas para a sua
Aumentar a produtividade no atendimento em bancos é um desafio para instituições que não sabem por onde começar. No post de hoje, trouxemos dicas
A inteligência artificial já faz parte de nossas vidas. Mas quais são as tendências da IA para 2023? Vamos descobrir juntos! As inovações tecnológicas
Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.
A Conversation Intelligence já é uma tendência no mundo dos negócios. Hoje, você vai entender melhor essa estratégia e quais são os seus benefícios
Receber mais ligações pelo Perfil da Empresa no Google é um dos maiores objetivos das empresas. Hoje, você aprender a conquistar isso de uma
Gerar eficiência em operações de Call Center é um dos maiores desafios a serem enfrentados pelas empresas do setor. No entanto, se aliando à
Você sabe que um atendimento com falhas impacta diretamente no volume de vendas na sua empresa, né? Com a tecnologia do speech analytics, você
Conheça o Call Tracking para Googles Ads e aumente seus resultados nas campanhas
Conheça alguns programas em formato de podcast para você ficar sempre ligada(o) no mundo dos negócios! O consumo de podcasts disparou no Brasil e
Reduzir a inadimplência é um desafio comum para os call centers de cobrança. No post de hoje, vamos dar algumas dicas para a sua
Aumentar a produtividade no atendimento em bancos é um desafio para instituições que não sabem por onde começar. No post de hoje, trouxemos dicas
A inteligência artificial já faz parte de nossas vidas. Mas quais são as tendências da IA para 2023? Vamos descobrir juntos! As inovações tecnológicas
Receber mais ligações na sua clínica médica é a porta de entrada para receber mais pacientes. Descubra como aumentar o seu fluxo de atendimento.
A Conversation Intelligence já é uma tendência no mundo dos negócios. Hoje, você vai entender melhor essa estratégia e quais são os seus benefícios
Receber mais ligações pelo Perfil da Empresa no Google é um dos maiores objetivos das empresas. Hoje, você aprender a conquistar isso de uma
Gerar eficiência em operações de Call Center é um dos maiores desafios a serem enfrentados pelas empresas do setor. No entanto, se aliando à
Você sabe que um atendimento com falhas impacta diretamente no volume de vendas na sua empresa, né? Com a tecnologia do speech analytics, você
Conheça o Call Tracking para Googles Ads e aumente seus resultados nas campanhas
Conheça alguns programas em formato de podcast para você ficar sempre ligada(o) no mundo dos negócios! O consumo de podcasts disparou no Brasil e
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060