
Tecnologia para melhorar resultados da agência
Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
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Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita. Veja como aproveitar todo o potencial da ferramenta, conquistar mais clientes e gerar mais leads telefônicos.
Por muito tempo falou-se em “mobile first”. A tendência trazia a adaptação dos negócios ao uso do smartphone, que teve um grande aumento nos
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
O Call tracking é uma tecnologia de rastreamento e gestão das ligações telefônicas que tem como um dos objetivos o aperfeiçoamento da estratégia de
O Google é a maior ferramenta de busca do mundo. As funcionalidades oferecidas pela empresa são inúmeras e algumas delas são essenciais para as
A era do voice first chegou. Mas você sabe o que são dados de voz e como eles podem aperfeiçoar o seu atendimento telefônico?
A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o
Quer aperfeiçoar o atendimento da sua instituição de ensino? Sabe o que é ser data-driven e como esse conceito pode ajudá-lo? Confira os pontos
A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar
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Você já sentiu que todos os esforços da sua central de atendimento não estão sendo suficientes para satisfazer todas as ligações que são recebidas
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