Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx

Matheus Neves 14 de maio de 2024

Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de

Leia Mais

5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial

PhoneTrack 8 de fevereiro de 2024

Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda

Leia Mais

Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento

PhoneTrack 1 de fevereiro de 2024

Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de

Leia Mais

Passo a passo: como automatizar o atendimento pelo WhatsApp?

Matheus Neves 4 de setembro de 2023

No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos

Leia Mais

Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?

Matheus Neves 15 de agosto de 2023

No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.

Leia Mais

O que é Chat Analytics e para que serve?

Matheus Neves 10 de agosto de 2023

Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,

Leia Mais

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais

Conheça as funcionalidades da Converx e potencialize a comunicação com seus clientes

Matheus Neves 11 de julho de 2023

Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com

Leia Mais

Como automatizar o atendimento da minha empresa?

Matheus Neves 3 de julho de 2023

No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?

Leia Mais

Mercado financeiro: o uso da IA na experiência do cliente

Matheus Neves 22 de junho de 2023

O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial

PhoneTrack 8 de fevereiro de 2024

Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda

Leia Mais

Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento

PhoneTrack 1 de fevereiro de 2024

Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de

Leia Mais

Passo a passo: como automatizar o atendimento pelo WhatsApp?

Matheus Neves 4 de setembro de 2023

No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos

Leia Mais

Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?

Matheus Neves 15 de agosto de 2023

No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.

Leia Mais

O que é Chat Analytics e para que serve?

Matheus Neves 10 de agosto de 2023

Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,

Leia Mais

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais

Conheça as funcionalidades da Converx e potencialize a comunicação com seus clientes

Matheus Neves 11 de julho de 2023

Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com

Leia Mais

Como automatizar o atendimento da minha empresa?

Matheus Neves 3 de julho de 2023

No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?

Leia Mais

Mercado financeiro: o uso da IA na experiência do cliente

Matheus Neves 22 de junho de 2023

O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso

Leia Mais

Melhorando a eficiência do call center com o uso estratégico do Speech Analytics

PhoneTrack 2 de junho de 2023

Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial

PhoneTrack 8 de fevereiro de 2024

Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda

Leia Mais

Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento

PhoneTrack 1 de fevereiro de 2024

Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de

Leia Mais

Passo a passo: como automatizar o atendimento pelo WhatsApp?

Matheus Neves 4 de setembro de 2023

No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos

Leia Mais

Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?

Matheus Neves 15 de agosto de 2023

No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.

Leia Mais

O que é Chat Analytics e para que serve?

Matheus Neves 10 de agosto de 2023

Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,

Leia Mais

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais

Conheça as funcionalidades da Converx e potencialize a comunicação com seus clientes

Matheus Neves 11 de julho de 2023

Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com

Leia Mais

Como automatizar o atendimento da minha empresa?

Matheus Neves 3 de julho de 2023

No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?

Leia Mais

Mercado financeiro: o uso da IA na experiência do cliente

Matheus Neves 22 de junho de 2023

O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso

Leia Mais

Melhorando a eficiência do call center com o uso estratégico do Speech Analytics

PhoneTrack 2 de junho de 2023

Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060