Retenção de clientes automática pelo WhatsApp: conheça a Converx
Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
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Amplamente utilizado pelas empresas em estratégias de marketing e vendas, o WhatsApp também pode ser aplicado de forma inteligente no processo de retenção de
Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda
Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de
No mundo dinâmico dos negócios de hoje, o atendimento ao cliente desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos sólidos e na fidelização dos
No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.
Você já ouviu falar em Chat Analytics? Essa tecnologia tem mostrado um potencial imenso para impulsionar e otimizar os resultados em equipes de atendimento,
Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes
Hoje, vamos ver de perto as funcionalidades da plataforma Converx e de que forma ela ajuda a sua empresa a potencializar a comunicação com
No post de hoje, vamos te mostrar na prática qual a forma mais eficaz de você automatizar o atendimento na sua empresa. Bora lá?
O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso
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Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E
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