5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial
Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda
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Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda
Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de
No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.
A competição entre as empresas traz um desafio significativo para aquelas que atuam com serviços ou produtos recorrentes: a retenção de clientes. Fundamental para
No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do
O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso
Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está
Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E
A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na
Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos
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Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para
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