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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

5 vantagens da monitoria de qualidade com Inteligência Artificial

PhoneTrack 8 de fevereiro de 2024

Imagine um robô de inteligência artificial que consegue escutar a ligação, analisar todos os critérios e requisitos, preencher o formulário de avaliação e ainda

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Inteligência Artificial revolucionando a monitoria de qualidade de atendimento

PhoneTrack 1 de fevereiro de 2024

Com apoio da inteligência artificial, é possível impulsionar a sua estratégia de monitoria de qualidade e alcançar resultados incríveis! A monitoria de qualidade de

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Como escolher uma plataforma de Speech Analytics?

Matheus Neves 15 de agosto de 2023

No post de hoje, a gente te mostra como escolher uma plataforma de Speech Analytics para quer você extraia o melhor dessa tecnologia inovadora.

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Como o Speech Analytics pode aumentar a retenção de clientes em sua empresa

Como o Speech Analytics pode aumentar a retenção de clientes em sua empresa

Rodrigo Novack 20 de julho de 2023

A competição entre as empresas traz um desafio significativo para aquelas que atuam com serviços ou produtos recorrentes: a retenção de clientes. Fundamental para

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Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia

Matheus Neves 14 de julho de 2023

No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do

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Mercado financeiro: o uso da IA na experiência do cliente

Matheus Neves 22 de junho de 2023

O mercado financeiro pode ser muito beneficiado com a inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente. Hoje, você vai entender melhor como isso

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Como a Conversation Intelligence impulsiona a eficiência do atendimento ao cliente

Matheus Neves 21 de junho de 2023

Você já se perguntou como impulsionar a eficiência do atendimento ao cliente? A resposta pode estar na Conversation Intelligence, uma tecnologia revolucionária que está

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Melhorando a eficiência do call center com o uso estratégico do Speech Analytics

PhoneTrack 2 de junho de 2023

Ao longo do tempo, o segmento de call center recorreu bastante à tecnologia para melhorar a experiência dos clientes e aumentar sua eficiência. E

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Melhorando a experiência do consumidor no setor de Telecom: como a inteligência artificial pode ajudar

Matheus Neves 25 de maio de 2023

A inteligência artificial (IA) está mudando a forma como as empresas de Telecom se relacionam com os clientes. Ela tem um papel fundamental na

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Saiba como otimizar a monitoria de qualidade em Call Centers

Matheus Neves 18 de maio de 2023

Conheça algumas dicas para o seu call center otimizar a monitoria de qualidade em seus processos. A monitoria de qualidade é um dos processos

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5 estratégias para impulsionar as vendas no setor de Telecom

Matheus Neves 11 de maio de 2023

Vender no setor de Telecom é essencial, mas nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, hoje vamos falar sobre estratégias de vendas para

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