Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

5 tendências de marketing para 2022

Matheus Neves 3 de dezembro de 2021

O marketing faz parte do nosso dia a dia. Não só porque trabalhamos com isso. Mas também porque somos impactados ao assistir televisão, ouvir

Leia Mais

Entendendo o Google Click ID (GCLID) e como ele funciona

Matheus Neves 29 de novembro de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

Leia Mais

Hotelaria: as ligações perdidas podem fazer a diferença no resultado das vendas

Matheus Neves 25 de novembro de 2021

Na hotelaria, as ligações telefônicas são a forma mais comum e mais fácil de contato. Através das ligações, é possível fazer reservas, tirar dúvidas

Leia Mais
marketing e vendas

6 dicas para alinhar os seus times de marketing e vendas

Matheus Neves 8 de setembro de 2021

A entrega de leads ruins e o desperdício de boas oportunidades são apenas algumas das reclamações presentes nas empresas que não possuem um bom

Leia Mais
cold calling

Cold calling: ainda funciona? Como utilizar de forma estratégica?

Matheus Neves 13 de agosto de 2021

O cold calling agora é cold calling 2.0. Aprenda a utilizar esse recurso de forma estratégica e ainda mais analítica para prospecção de clientes.

Leia Mais
vendas por telefone

Vendas por telefone: como transformar leads telefônicos em clientes

Matheus Neves 9 de julho de 2021

Neste artigo, você confere como as estratégias certas ajudam seus leads telefônicos avançarem e fecharem suas vendas por telefone.

Leia Mais
tecnologias de voz

Alô, marketing, está na hora de usar as tecnologias de voz!

11 de junho de 2021

As tecnologias de voz vão muito além da Alexa. E o time de marketing pode utilizá-las para atrair e reter clientes. Saiba como!

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

5 tendências de marketing para 2022

Matheus Neves 3 de dezembro de 2021

O marketing faz parte do nosso dia a dia. Não só porque trabalhamos com isso. Mas também porque somos impactados ao assistir televisão, ouvir

Leia Mais

Entendendo o Google Click ID (GCLID) e como ele funciona

Matheus Neves 29 de novembro de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

Leia Mais

Hotelaria: as ligações perdidas podem fazer a diferença no resultado das vendas

Matheus Neves 25 de novembro de 2021

Na hotelaria, as ligações telefônicas são a forma mais comum e mais fácil de contato. Através das ligações, é possível fazer reservas, tirar dúvidas

Leia Mais
marketing e vendas

6 dicas para alinhar os seus times de marketing e vendas

Matheus Neves 8 de setembro de 2021

A entrega de leads ruins e o desperdício de boas oportunidades são apenas algumas das reclamações presentes nas empresas que não possuem um bom

Leia Mais
cold calling

Cold calling: ainda funciona? Como utilizar de forma estratégica?

Matheus Neves 13 de agosto de 2021

O cold calling agora é cold calling 2.0. Aprenda a utilizar esse recurso de forma estratégica e ainda mais analítica para prospecção de clientes.

Leia Mais
vendas por telefone

Vendas por telefone: como transformar leads telefônicos em clientes

Matheus Neves 9 de julho de 2021

Neste artigo, você confere como as estratégias certas ajudam seus leads telefônicos avançarem e fecharem suas vendas por telefone.

Leia Mais
tecnologias de voz

Alô, marketing, está na hora de usar as tecnologias de voz!

11 de junho de 2021

As tecnologias de voz vão muito além da Alexa. E o time de marketing pode utilizá-las para atrair e reter clientes. Saiba como!

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais

Omnichannel além de chatbots e WhatsApp: tudo que você precisa saber

2 de fevereiro de 2021

Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

5 tendências de marketing para 2022

Matheus Neves 3 de dezembro de 2021

O marketing faz parte do nosso dia a dia. Não só porque trabalhamos com isso. Mas também porque somos impactados ao assistir televisão, ouvir

Leia Mais

Entendendo o Google Click ID (GCLID) e como ele funciona

Matheus Neves 29 de novembro de 2021

Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

Leia Mais

Hotelaria: as ligações perdidas podem fazer a diferença no resultado das vendas

Matheus Neves 25 de novembro de 2021

Na hotelaria, as ligações telefônicas são a forma mais comum e mais fácil de contato. Através das ligações, é possível fazer reservas, tirar dúvidas

Leia Mais
marketing e vendas

6 dicas para alinhar os seus times de marketing e vendas

Matheus Neves 8 de setembro de 2021

A entrega de leads ruins e o desperdício de boas oportunidades são apenas algumas das reclamações presentes nas empresas que não possuem um bom

Leia Mais
cold calling

Cold calling: ainda funciona? Como utilizar de forma estratégica?

Matheus Neves 13 de agosto de 2021

O cold calling agora é cold calling 2.0. Aprenda a utilizar esse recurso de forma estratégica e ainda mais analítica para prospecção de clientes.

Leia Mais
vendas por telefone

Vendas por telefone: como transformar leads telefônicos em clientes

Matheus Neves 9 de julho de 2021

Neste artigo, você confere como as estratégias certas ajudam seus leads telefônicos avançarem e fecharem suas vendas por telefone.

Leia Mais
tecnologias de voz

Alô, marketing, está na hora de usar as tecnologias de voz!

11 de junho de 2021

As tecnologias de voz vão muito além da Alexa. E o time de marketing pode utilizá-las para atrair e reter clientes. Saiba como!

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais

Omnichannel além de chatbots e WhatsApp: tudo que você precisa saber

2 de fevereiro de 2021

Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060