Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações
O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o
O marketing faz parte do nosso dia a dia. Não só porque trabalhamos com isso. Mas também porque somos impactados ao assistir televisão, ouvir
Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve
Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua
Na hotelaria, as ligações telefônicas são a forma mais comum e mais fácil de contato. Através das ligações, é possível fazer reservas, tirar dúvidas
A entrega de leads ruins e o desperdício de boas oportunidades são apenas algumas das reclamações presentes nas empresas que não possuem um bom
O cold calling agora é cold calling 2.0. Aprenda a utilizar esse recurso de forma estratégica e ainda mais analítica para prospecção de clientes.
Neste artigo, você confere como as estratégias certas ajudam seus leads telefônicos avançarem e fecharem suas vendas por telefone.
As tecnologias de voz vão muito além da Alexa. E o time de marketing pode utilizá-las para atrair e reter clientes. Saiba como!
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
O marketing faz parte do nosso dia a dia. Não só porque trabalhamos com isso. Mas também porque somos impactados ao assistir televisão, ouvir
Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve
Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua
Na hotelaria, as ligações telefônicas são a forma mais comum e mais fácil de contato. Através das ligações, é possível fazer reservas, tirar dúvidas
A entrega de leads ruins e o desperdício de boas oportunidades são apenas algumas das reclamações presentes nas empresas que não possuem um bom
O cold calling agora é cold calling 2.0. Aprenda a utilizar esse recurso de forma estratégica e ainda mais analítica para prospecção de clientes.
Neste artigo, você confere como as estratégias certas ajudam seus leads telefônicos avançarem e fecharem suas vendas por telefone.
As tecnologias de voz vão muito além da Alexa. E o time de marketing pode utilizá-las para atrair e reter clientes. Saiba como!
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
O marketing faz parte do nosso dia a dia. Não só porque trabalhamos com isso. Mas também porque somos impactados ao assistir televisão, ouvir
Tudo o que você precisa saber sobre o identificador de cliques do Google Analytics (GCLID) Se você trabalha com o Google Analytics, já deve
Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua
Na hotelaria, as ligações telefônicas são a forma mais comum e mais fácil de contato. Através das ligações, é possível fazer reservas, tirar dúvidas
A entrega de leads ruins e o desperdício de boas oportunidades são apenas algumas das reclamações presentes nas empresas que não possuem um bom
O cold calling agora é cold calling 2.0. Aprenda a utilizar esse recurso de forma estratégica e ainda mais analítica para prospecção de clientes.
Neste artigo, você confere como as estratégias certas ajudam seus leads telefônicos avançarem e fecharem suas vendas por telefone.
As tecnologias de voz vão muito além da Alexa. E o time de marketing pode utilizá-las para atrair e reter clientes. Saiba como!
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060