Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Captação de alunos: fuja destes erros, gestor!

21 de março de 2019

A captação de alunos é, sem dúvidas, uma grande preocupação na vida de todo gestor escolar. O processo, que é fundamental para o bom andamento

Leia Mais

Como manter um excelente relacionamento entre a agência e o cliente

18 de março de 2019

No mundo de negócios, um dos grandes objetivos de qualquer gestor é conquistar novos clientes. Essa tarefa exige muitas estratégias e representa um custo

Leia Mais

Gestão e qualidade de tempo: como sua agência pode alcançar mais produtividade?

15 de março de 2019

Você entende a importância do gerenciamento de tempo para o aumento da sua produtividade e apresentação de resultados nos seus serviços? Pois bem, estamos

Leia Mais

5 dicas essenciais de atendimento para concessionárias

28 de fevereiro de 2019

Um dos maiores objetivos de qualquer empresa é conseguir estabilidade e crescer na sua área, e quando falamos de concessionárias, alcançar esse objetivo está

Leia Mais

5 estratégias para qualificar leads e aumentar suas vendas

27 de fevereiro de 2019

Conquistar leads é o primeiro grande desafio de qualquer estratégia de marketing digital de uma empresa. Mas, não basta possuir um grande banco e

Leia Mais

Data driven Marketing: O que é e porque você precisa ser

4 de fevereiro de 2019

Um fenômeno facilmente compreendido no mundo das agências, e não é de hoje, é a conquista dos dados como fontes seguras e úteis nas

Leia Mais

Retenção de clientes: o que é e uso do call center para reter clientes

1 de fevereiro de 2019

Sabe todas aquelas estratégias criadas para converter leads e prospects em clientes? Pois bem, não é novidade que atrair o público para tornar-se consumidor

Leia Mais

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

Leia Mais

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

Leia Mais

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como manter um excelente relacionamento entre a agência e o cliente

18 de março de 2019

No mundo de negócios, um dos grandes objetivos de qualquer gestor é conquistar novos clientes. Essa tarefa exige muitas estratégias e representa um custo

Leia Mais

Gestão e qualidade de tempo: como sua agência pode alcançar mais produtividade?

15 de março de 2019

Você entende a importância do gerenciamento de tempo para o aumento da sua produtividade e apresentação de resultados nos seus serviços? Pois bem, estamos

Leia Mais

5 dicas essenciais de atendimento para concessionárias

28 de fevereiro de 2019

Um dos maiores objetivos de qualquer empresa é conseguir estabilidade e crescer na sua área, e quando falamos de concessionárias, alcançar esse objetivo está

Leia Mais

5 estratégias para qualificar leads e aumentar suas vendas

27 de fevereiro de 2019

Conquistar leads é o primeiro grande desafio de qualquer estratégia de marketing digital de uma empresa. Mas, não basta possuir um grande banco e

Leia Mais

Data driven Marketing: O que é e porque você precisa ser

4 de fevereiro de 2019

Um fenômeno facilmente compreendido no mundo das agências, e não é de hoje, é a conquista dos dados como fontes seguras e úteis nas

Leia Mais

Retenção de clientes: o que é e uso do call center para reter clientes

1 de fevereiro de 2019

Sabe todas aquelas estratégias criadas para converter leads e prospects em clientes? Pois bem, não é novidade que atrair o público para tornar-se consumidor

Leia Mais

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

Leia Mais

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

Leia Mais

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

Leia Mais

Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

23 de janeiro de 2019

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como manter um excelente relacionamento entre a agência e o cliente

18 de março de 2019

No mundo de negócios, um dos grandes objetivos de qualquer gestor é conquistar novos clientes. Essa tarefa exige muitas estratégias e representa um custo

Leia Mais

Gestão e qualidade de tempo: como sua agência pode alcançar mais produtividade?

15 de março de 2019

Você entende a importância do gerenciamento de tempo para o aumento da sua produtividade e apresentação de resultados nos seus serviços? Pois bem, estamos

Leia Mais

5 dicas essenciais de atendimento para concessionárias

28 de fevereiro de 2019

Um dos maiores objetivos de qualquer empresa é conseguir estabilidade e crescer na sua área, e quando falamos de concessionárias, alcançar esse objetivo está

Leia Mais

5 estratégias para qualificar leads e aumentar suas vendas

27 de fevereiro de 2019

Conquistar leads é o primeiro grande desafio de qualquer estratégia de marketing digital de uma empresa. Mas, não basta possuir um grande banco e

Leia Mais

Data driven Marketing: O que é e porque você precisa ser

4 de fevereiro de 2019

Um fenômeno facilmente compreendido no mundo das agências, e não é de hoje, é a conquista dos dados como fontes seguras e úteis nas

Leia Mais

Retenção de clientes: o que é e uso do call center para reter clientes

1 de fevereiro de 2019

Sabe todas aquelas estratégias criadas para converter leads e prospects em clientes? Pois bem, não é novidade que atrair o público para tornar-se consumidor

Leia Mais

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

Leia Mais

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

Leia Mais

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

Leia Mais

Como o telefone ajuda sua IE a conquistar mais alunos?

23 de janeiro de 2019

Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060