Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Plataforma de atendimento para equipes de vendas: Conheça a Converx

Matheus Neves 23 de agosto de 2023

Uma plataforma de atendimento para equipes de vendas é uma ferramenta fundamental para otimizar o trabalho do setor e melhorar seus resultados. Hoje, você

Leia Mais

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais

Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia

Matheus Neves 14 de julho de 2023

No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do

Leia Mais

Call score: como identificar as ligações mais produtivas

PhoneTrack 2 de fevereiro de 2023

Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!

Leia Mais

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais
Geração de leads: formulário, ligação telefônica ou WhatsApp? Entenda.

Geração de leads: formulário, ligação telefônica ou WhatsApp? Entenda.

Matheus Neves 28 de março de 2022

Comparamos os principais canais para geração de leads e apresentamos neste conteúdo completo e descomplicado. Clique e saiba qual o melhor para sua empresa!

Leia Mais

O papel do WhatsApp na jornada omnichannel

Matheus Neves 18 de março de 2022

Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se

Leia Mais

Reconhecimento de voz: inteligência artificial no atendimento ao cliente

Matheus Neves 27 de julho de 2021

Explorar as novas tecnologias é sempre uma boa estratégia para conquistar mais resultados positivos nos negócios. No que diz respeito à inteligência artificial aplicada

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais

8 métricas de telefone para mensurar

25 de fevereiro de 2021

O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais

Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia

Matheus Neves 14 de julho de 2023

No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do

Leia Mais

Call score: como identificar as ligações mais produtivas

PhoneTrack 2 de fevereiro de 2023

Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!

Leia Mais

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais
Geração de leads: formulário, ligação telefônica ou WhatsApp? Entenda.

Geração de leads: formulário, ligação telefônica ou WhatsApp? Entenda.

Matheus Neves 28 de março de 2022

Comparamos os principais canais para geração de leads e apresentamos neste conteúdo completo e descomplicado. Clique e saiba qual o melhor para sua empresa!

Leia Mais

O papel do WhatsApp na jornada omnichannel

Matheus Neves 18 de março de 2022

Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se

Leia Mais

Reconhecimento de voz: inteligência artificial no atendimento ao cliente

Matheus Neves 27 de julho de 2021

Explorar as novas tecnologias é sempre uma boa estratégia para conquistar mais resultados positivos nos negócios. No que diz respeito à inteligência artificial aplicada

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais

8 métricas de telefone para mensurar

25 de fevereiro de 2021

O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento

Leia Mais

O poder do omnichannel no atendimento ao cliente

Marcelo 22 de janeiro de 2021

Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Como analisar os dados do Call Tracking?

Matheus Neves 3 de agosto de 2023

Analisar os dados do Call Tracking é fundamental para obter insights valiosos sobre o desempenho das campanhas de marketing, entender o comportamento dos clientes

Leia Mais

Speech Analytics para melhoria da experiência do cliente: conheça essa tecnologia

Matheus Neves 14 de julho de 2023

No post de hoje, você vai aprender a utilizar o Speech Analytics para melhorar a experiência do cliente na sua empresa! A experiência do

Leia Mais

Call score: como identificar as ligações mais produtivas

PhoneTrack 2 de fevereiro de 2023

Precisa entender quais ligações de seus clientes estão sendo mais produtivas, mas não sabe como analisar esse dado? Clique aqui e conheça o call score!

Leia Mais

Call center para retenção de clientes: como funciona?

Matheus Neves 4 de julho de 2022

Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio

Leia Mais
Geração de leads: formulário, ligação telefônica ou WhatsApp? Entenda.

Geração de leads: formulário, ligação telefônica ou WhatsApp? Entenda.

Matheus Neves 28 de março de 2022

Comparamos os principais canais para geração de leads e apresentamos neste conteúdo completo e descomplicado. Clique e saiba qual o melhor para sua empresa!

Leia Mais

O papel do WhatsApp na jornada omnichannel

Matheus Neves 18 de março de 2022

Uma jornada omnichannel bem estruturada garante excelentes resultados para uma empresa. Mas qual o papel do WhatsApp nessa estratégia? Hoje em dia, muito se

Leia Mais

Reconhecimento de voz: inteligência artificial no atendimento ao cliente

Matheus Neves 27 de julho de 2021

Explorar as novas tecnologias é sempre uma boa estratégia para conquistar mais resultados positivos nos negócios. No que diz respeito à inteligência artificial aplicada

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais

8 métricas de telefone para mensurar

25 de fevereiro de 2021

O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento

Leia Mais

O poder do omnichannel no atendimento ao cliente

Marcelo 22 de janeiro de 2021

Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060