Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais
Quais as melhores estratégias para reativação de leads descartados?

Quais as melhores estratégias para reativação de Leads descartados?

27 de abril de 2021

Leads descartados podem ser muito valiosos para o seu negócio. Com ações de re-engajamento, esses Leads podem voltar à jornada de marketing.

Leia Mais
Potencializar Resultados Parcerias estratégicas phonetrack

Potencializar resultados com parcerias estratégicas.

PhoneTrack 19 de abril de 2021

Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.

Leia Mais
Comunicação omnichannel: o que é e como ser eficaz

Comunicação omnichannel: o que é e como funciona?

8 de abril de 2021

A comunicação omnichannel faz com que a mesma mensagem seja vista em diferentes canais e traz benefícios para o marketing e vendas

Leia Mais

8 métricas de telefone para mensurar

25 de fevereiro de 2021

O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento

Leia Mais

Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

Leia Mais

Call Score: como identificar os leads mais quentes no setor automotivo

Marcelo 11 de fevereiro de 2021

Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente

Leia Mais
transformacao-digital

Transformação digital no mercado imobiliário: melhorias de processos e novas tecnologias na prática

Matheus Neves 11 de fevereiro de 2021

A transformação digital está batendo na porta de todos os segmentos, inclusive no mercado imobiliário. Confira neste artigo como colocar em prática!

Leia Mais

Omnichannel além de chatbots e WhatsApp: tudo que você precisa saber

2 de fevereiro de 2021

Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não

Leia Mais

Aftermarket automotivo: como a expansão de canais de venda pode salvar sua concessionária da crise

PhoneTrack 28 de janeiro de 2021

Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >
Quais as melhores estratégias para reativação de leads descartados?

Quais as melhores estratégias para reativação de Leads descartados?

27 de abril de 2021

Leads descartados podem ser muito valiosos para o seu negócio. Com ações de re-engajamento, esses Leads podem voltar à jornada de marketing.

Leia Mais
Potencializar Resultados Parcerias estratégicas phonetrack

Potencializar resultados com parcerias estratégicas.

PhoneTrack 19 de abril de 2021

Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.

Leia Mais
Comunicação omnichannel: o que é e como ser eficaz

Comunicação omnichannel: o que é e como funciona?

8 de abril de 2021

A comunicação omnichannel faz com que a mesma mensagem seja vista em diferentes canais e traz benefícios para o marketing e vendas

Leia Mais

8 métricas de telefone para mensurar

25 de fevereiro de 2021

O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento

Leia Mais

Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

Leia Mais

Call Score: como identificar os leads mais quentes no setor automotivo

Marcelo 11 de fevereiro de 2021

Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente

Leia Mais
transformacao-digital

Transformação digital no mercado imobiliário: melhorias de processos e novas tecnologias na prática

Matheus Neves 11 de fevereiro de 2021

A transformação digital está batendo na porta de todos os segmentos, inclusive no mercado imobiliário. Confira neste artigo como colocar em prática!

Leia Mais

Omnichannel além de chatbots e WhatsApp: tudo que você precisa saber

2 de fevereiro de 2021

Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não

Leia Mais

Aftermarket automotivo: como a expansão de canais de venda pode salvar sua concessionária da crise

PhoneTrack 28 de janeiro de 2021

Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.

Leia Mais
6 ferramentas para melhorar o atendimento ao cliente

6 ferramentas para melhorar o atendimento ao cliente

PhoneTrack 6 de janeiro de 2021

O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >
Quais as melhores estratégias para reativação de leads descartados?

Quais as melhores estratégias para reativação de Leads descartados?

27 de abril de 2021

Leads descartados podem ser muito valiosos para o seu negócio. Com ações de re-engajamento, esses Leads podem voltar à jornada de marketing.

Leia Mais
Potencializar Resultados Parcerias estratégicas phonetrack

Potencializar resultados com parcerias estratégicas.

PhoneTrack 19 de abril de 2021

Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.

Leia Mais
Comunicação omnichannel: o que é e como ser eficaz

Comunicação omnichannel: o que é e como funciona?

8 de abril de 2021

A comunicação omnichannel faz com que a mesma mensagem seja vista em diferentes canais e traz benefícios para o marketing e vendas

Leia Mais

8 métricas de telefone para mensurar

25 de fevereiro de 2021

O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento

Leia Mais

Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

Leia Mais

Call Score: como identificar os leads mais quentes no setor automotivo

Marcelo 11 de fevereiro de 2021

Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente

Leia Mais
transformacao-digital

Transformação digital no mercado imobiliário: melhorias de processos e novas tecnologias na prática

Matheus Neves 11 de fevereiro de 2021

A transformação digital está batendo na porta de todos os segmentos, inclusive no mercado imobiliário. Confira neste artigo como colocar em prática!

Leia Mais

Omnichannel além de chatbots e WhatsApp: tudo que você precisa saber

2 de fevereiro de 2021

Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não

Leia Mais

Aftermarket automotivo: como a expansão de canais de venda pode salvar sua concessionária da crise

PhoneTrack 28 de janeiro de 2021

Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.

Leia Mais
6 ferramentas para melhorar o atendimento ao cliente

6 ferramentas para melhorar o atendimento ao cliente

PhoneTrack 6 de janeiro de 2021

O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060