Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Leads descartados podem ser muito valiosos para o seu negócio. Com ações de re-engajamento, esses Leads podem voltar à jornada de marketing.
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
A comunicação omnichannel faz com que a mesma mensagem seja vista em diferentes canais e traz benefícios para o marketing e vendas
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
A transformação digital está batendo na porta de todos os segmentos, inclusive no mercado imobiliário. Confira neste artigo como colocar em prática!
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.
Leads descartados podem ser muito valiosos para o seu negócio. Com ações de re-engajamento, esses Leads podem voltar à jornada de marketing.
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
A comunicação omnichannel faz com que a mesma mensagem seja vista em diferentes canais e traz benefícios para o marketing e vendas
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
A transformação digital está batendo na porta de todos os segmentos, inclusive no mercado imobiliário. Confira neste artigo como colocar em prática!
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Leads descartados podem ser muito valiosos para o seu negócio. Com ações de re-engajamento, esses Leads podem voltar à jornada de marketing.
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
A comunicação omnichannel faz com que a mesma mensagem seja vista em diferentes canais e traz benefícios para o marketing e vendas
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Ah, o marketing digital! Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de
Com o call score, é possível identificar os leads mais quentes no setor automotivo. Como você já sabe, o telefone é um canal extremamente
A transformação digital está batendo na porta de todos os segmentos, inclusive no mercado imobiliário. Confira neste artigo como colocar em prática!
Não é segredo para ninguém que com o grande avanço tecnológico, estratégias omnichannel se tornaram obrigatórias para o marketing das empresas. Se comunicar não
Descubra como concessionárias e montadoras do aftermarket automotivo podem expandir seus canais de venda por meio de ferramentas digitais e de telefonia.
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060