5 vantagens dos dados de voz para o seu negócio
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
O Call tracking é uma tecnologia de rastreamento e gestão das ligações telefônicas que tem como um dos objetivos o aperfeiçoamento da estratégia de
O segmento imobiliário é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Por esse motivo, é importante para a sua imobiliária ter
Uma das ações fundamentais para qualquer imobiliária é atingir possíveis clientes que possam ser convertidos em negócio fechado. Seja para locação, compra, e até
A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o
Quais são as estratégias da sua instituição de ensino para obter leads? Elas causam um aumento no número de leads sendo gerados? Se
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Quem disse que ligações telefônicas não geram dados importantes sobre as suas campanhas? Quem disse está um pouco enganado, porque os leads telefônicos são
Uma coisa que precisamos admitir: falta conhecimento sobre como monitorar mídia offline. Afinal, as campanhas de publicidade e de marketing estão cada vez
O Call tracking é uma tecnologia de rastreamento e gestão das ligações telefônicas que tem como um dos objetivos o aperfeiçoamento da estratégia de
O segmento imobiliário é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Por esse motivo, é importante para a sua imobiliária ter
Uma das ações fundamentais para qualquer imobiliária é atingir possíveis clientes que possam ser convertidos em negócio fechado. Seja para locação, compra, e até
A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o
Quais são as estratégias da sua instituição de ensino para obter leads? Elas causam um aumento no número de leads sendo gerados? Se
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Quem disse que ligações telefônicas não geram dados importantes sobre as suas campanhas? Quem disse está um pouco enganado, porque os leads telefônicos são
Uma coisa que precisamos admitir: falta conhecimento sobre como monitorar mídia offline. Afinal, as campanhas de publicidade e de marketing estão cada vez
Aêêê… Parabéns! Você chegou ao final da nossa série Call Tracking — como usar na sua estratégia de marketing! Por isso, vamos te presentear
O Call tracking é uma tecnologia de rastreamento e gestão das ligações telefônicas que tem como um dos objetivos o aperfeiçoamento da estratégia de
O segmento imobiliário é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Por esse motivo, é importante para a sua imobiliária ter
Uma das ações fundamentais para qualquer imobiliária é atingir possíveis clientes que possam ser convertidos em negócio fechado. Seja para locação, compra, e até
A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o
Quais são as estratégias da sua instituição de ensino para obter leads? Elas causam um aumento no número de leads sendo gerados? Se
Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais
Você já pensou em todas as tarefas que são, ou poderiam ser, desempenhadas pelo telefone na sua instituição de ensino? Marcar visitação, agendar ligações,
Quem disse que ligações telefônicas não geram dados importantes sobre as suas campanhas? Quem disse está um pouco enganado, porque os leads telefônicos são
Uma coisa que precisamos admitir: falta conhecimento sobre como monitorar mídia offline. Afinal, as campanhas de publicidade e de marketing estão cada vez
Aêêê… Parabéns! Você chegou ao final da nossa série Call Tracking — como usar na sua estratégia de marketing! Por isso, vamos te presentear
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060