Tendências de áudio marketing para 2021: em quais apostar?
Veja algumas tendências de comunicação por áudio e como usar o marketing por voz no planejamento de estratégias para os seus clientes. Saiba mais
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Veja algumas tendências de comunicação por áudio e como usar o marketing por voz no planejamento de estratégias para os seus clientes. Saiba mais
Conheça as principais estratégias que podem ser usadas para mensurar os resultados do retorno de campanhas off com outdoor. Confira!
Reunimos aqui, métodos eficazes para mensuração de resultados de mídias offline que irão auxiliar no alcance do ROI tão desejado.
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
Veja como usar a tecnologia a seu favor para recuperar ligações perdidas, fazer rastreamento de chamadas e mais.
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Descubra a importância de leads telefônicos para corretora de câmbio e saiba como mensurar a performance do telefone para este negócio.
Call Tracking é uma tecnologia primordial para empresas que investem em mídia e/ou atendem seus clientes pelo telefone.
A performance de ligações vai muito além do time de vendas ou suporte. O telefone traz uma série de dados importantes para todos os setores da empresa.
Conheça as principais estratégias que podem ser usadas para mensurar os resultados do retorno de campanhas off com outdoor. Confira!
Reunimos aqui, métodos eficazes para mensuração de resultados de mídias offline que irão auxiliar no alcance do ROI tão desejado.
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
Veja como usar a tecnologia a seu favor para recuperar ligações perdidas, fazer rastreamento de chamadas e mais.
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Descubra a importância de leads telefônicos para corretora de câmbio e saiba como mensurar a performance do telefone para este negócio.
Call Tracking é uma tecnologia primordial para empresas que investem em mídia e/ou atendem seus clientes pelo telefone.
A performance de ligações vai muito além do time de vendas ou suporte. O telefone traz uma série de dados importantes para todos os setores da empresa.
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Conheça as principais estratégias que podem ser usadas para mensurar os resultados do retorno de campanhas off com outdoor. Confira!
Reunimos aqui, métodos eficazes para mensuração de resultados de mídias offline que irão auxiliar no alcance do ROI tão desejado.
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
Veja como usar a tecnologia a seu favor para recuperar ligações perdidas, fazer rastreamento de chamadas e mais.
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento, aprimorou a cultura digital e potencializou resultados utilizando parceiros como a PhoneTrack.
Descubra a importância de leads telefônicos para corretora de câmbio e saiba como mensurar a performance do telefone para este negócio.
Call Tracking é uma tecnologia primordial para empresas que investem em mídia e/ou atendem seus clientes pelo telefone.
A performance de ligações vai muito além do time de vendas ou suporte. O telefone traz uma série de dados importantes para todos os setores da empresa.
O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060