Dados de voz: 10 insights para o seu negócio
Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados
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Explorar as novas tecnologias é sempre uma boa estratégia para conquistar mais resultados positivos nos negócios. No que diz respeito à inteligência artificial aplicada
Você já chegou a pensar que o volume de canais disponíveis hoje para o seu cliente não significa qualidade de atendimento? É possível alcançar excelência
A sua empresa pensa na experiência do cliente que opta por atendimento telefônico? Infelizmente, longos tempos de espera, non talk, péssimo atendimento ou ligações
Você sabe como a inteligência artificial no atendimento ao cliente pode deixar a sua empresa mais competitiva? Clique aqui e confira!
Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro
Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações
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O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento
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Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
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