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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Dados de voz: 10 insights para o seu negócio

Matheus Neves 29 de julho de 2021

Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados

Leia Mais

Reconhecimento de voz: inteligência artificial no atendimento ao cliente

Matheus Neves 27 de julho de 2021

Explorar as novas tecnologias é sempre uma boa estratégia para conquistar mais resultados positivos nos negócios. No que diz respeito à inteligência artificial aplicada

Leia Mais
excelência no atendimento ao cliente

Excelência no atendimento ao cliente: como prever insatisfações?

Matheus Neves 13 de julho de 2021

Você já chegou a pensar que o volume de canais disponíveis hoje para o seu cliente não significa qualidade de atendimento? É possível alcançar excelência

Leia Mais
Call Back

Call Back: o que é e como torná-lo estratégico?

12 de julho de 2021

A sua empresa pensa na experiência do cliente que opta por atendimento telefônico? Infelizmente, longos tempos de espera, non talk, péssimo atendimento ou ligações

Leia Mais
inteligencia artificial no atendimento ao cliente

6 dicas para aproveitar a inteligência artificial no atendimento ao cliente

8 de junho de 2021

Você sabe como a inteligência artificial no atendimento ao cliente pode deixar a sua empresa mais competitiva? Clique aqui e confira!

Leia Mais
gerar mais leads

Gerar mais leads: será que você precisa mesmo ou não está sabendo atendê-los?

Marcelo 7 de maio de 2021

Será que o seu marketing precisa mesmo gerar mais leads ou ele não está sabendo atendê-los? Leia este artigo para começar a desvendar este mistério!

Leia Mais
Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

Como se destacar no setor imobiliário no pós-pandemia?

5 de maio de 2021

Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia. E-book com relatórios, insights e pesquisa sobre o mercado imobiliário brasileiro

Leia Mais
Como calcular o ROI utilizando rastreamento de ligações

Como calcular o ROI utilizando rastreamento de ligações

4 de maio de 2021

Calcular o ROI (Retorno sobre o Investimento) é primordial para qualquer empresa. O dado fica ainda mais preciso com rastreamento de ligações

Leia Mais
o que é call analytics call tracking phonetrack

O que é o call analytics?

6 de abril de 2021

Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!

Leia Mais

8 métricas de telefone para mensurar

25 de fevereiro de 2021

O telefone é um importante canal de comunicação com o cliente para muitas empresas. Veja as 8 principais métricas de telefone para aperfeiçoar o atendimento

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Marcelo 7 de maio de 2021

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Panorama do setor imobiliário: Como se destacar no cenário pós-pandemia.

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Ligações incompletas: o que são, como evitar e quais são as boas práticas para atendimento?

PhoneTrack 17 de fevereiro de 2021

Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas

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