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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Vendas pelo telefone: 8 métricas e indicadores para a gestão comercial

Matheus Neves 15 de março de 2022

É gestor comercial e quer entender as métricas que precisa analisar? Entenda 8 indicadores de vendas pelo telefone essenciais para o seu time. O

Leia Mais

Por que o telefone (ainda) é tão importante para a minha empresa?

Matheus Neves 9 de março de 2022

Mesmo que você resista em acreditar, o telefone ainda tem um grande potencial para melhorar as vendas e o atendimento da sua empresa. Quer

Leia Mais

Atendimento humanizado: veja como a inteligência artificial pode te ajudar

Matheus Neves 25 de fevereiro de 2022

Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso

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Como vender mais pelo telefone? – 5 Dicas práticas

Matheus Neves 17 de fevereiro de 2022

O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo

Leia Mais

Botão Ligue Pra mim: o que é e como usar?

Matheus Neves 8 de fevereiro de 2022

Você já ouviu falar no botão “Ligue Pra Mim”? Sabe como ele funciona? Além disso, sabe como ele pode ajudar você a alcançar mais

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Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

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Por que usar números máscara no marketing digital?

Matheus Neves 27 de setembro de 2021

Você já ouviu falar em números máscara? Trata-se de um recurso dos mais interessantes para fazer a gestão de leads telefônicos em estratégias de

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atendimento humanizado

Atendimento humanizado na era digital: é uma tendência?

Marcelo 17 de agosto de 2021

Os clientes desejam ser avaliados e tratados como indivíduos mesmo na era digital. Sua empresa oferece atendimento humanizado?

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cliente insatisfeito

Métricas e ações para monitorar e reverter a situação de um cliente insatisfeito

Matheus Neves 30 de julho de 2021

Você sabe como reverter a situação de um cliente insatisfeito? Neste artigo, você confere como identificá-los e torná-los leais à sua marca.

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Dados de voz: 10 insights para o seu negócio

Matheus Neves 29 de julho de 2021

Como sempre fazemos, nós, da PhoneTrack, não poderíamos deixar de te informar sobre as novidades tecnológicas que podem revolucionar o seu negócio usando dados

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