Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Rastreamento de chamadas com call tracking

24 de setembro de 2018

Não adianta ter medo de inovar, porque a tecnologia veio para ajudar e o melhor de tudo: otimizar seu tempo. Os softwares de rastreamento

Leia Mais

3 inovações no atendimento ao cliente

6 de setembro de 2018

Está com dificuldade para fazer suas vendas aumentarem? Bom, atualmente, os clientes vêm dando preferência para empresas que oferecem boas experiências de consumo em oposição

Leia Mais

Telefone 0800, 4000 ou local: Qual o melhor para sua empresa?

29 de agosto de 2018

As opções para telefone corporativo são muitas e fica difícil escolher quando você quer o melhor de 2 mundos: estar acessível para seu cliente

Leia Mais

7 métricas de vendas por telefone [para não tirar o olho]

13 de agosto de 2018

Você acompanha os mais diversos indicadores de vendas da sua equipe comercial, mas ainda tem dúvidas sobre métricas de vendas por telefone? Ou não

Leia Mais

Técnicas de follow up

10 de agosto de 2018

Hoje em dia, vender é muito mais do que atender um pedido ou fornecer uma solução e, por isso, muitas empresas têm investido em

Leia Mais

Como monitorar chamadas telefônicas like a pro

6 de agosto de 2018

Está precisando melhorar a performance de suas ações de marketing e não sabe qual campanha gera mais conversões para sua empresa? Sabia que você

Leia Mais

Sistema de gestão de telefonia: o que é e como aplicar

1 de agosto de 2018

A sua empresa, como muitas outras no mercado, utilizam cada vez mais o telefone? Apesar dessa dependência, você gostaria de reduzir os custos com

Leia Mais

7 métricas de vendas por telefone que você não pode ignorar [infográfico]

30 de julho de 2018

Métricas de vendas ajudam a analisar o desempenho da equipe comercial e, consequentemente, saber o que está ou não funcionando. Quando o assunto é

Leia Mais

Pare de ignorar o potencial do canal telefônico

17 de julho de 2018

É verdade que a tecnologia evoluiu muito desde o surgimento do telefone e que outros canais de comunicação ganharam relevância nos últimos anos. Porém,

Leia Mais

Como utilizar a comunicação não verbal para potencializar suas vendas por telefone

26 de abril de 2018

Eu tenho uma notícia para você O que você sentiria se alguém lhe dissesse a frase acima? Sua percepção dependeria totalmente da forma como

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

3 inovações no atendimento ao cliente

6 de setembro de 2018

Está com dificuldade para fazer suas vendas aumentarem? Bom, atualmente, os clientes vêm dando preferência para empresas que oferecem boas experiências de consumo em oposição

Leia Mais

Telefone 0800, 4000 ou local: Qual o melhor para sua empresa?

29 de agosto de 2018

As opções para telefone corporativo são muitas e fica difícil escolher quando você quer o melhor de 2 mundos: estar acessível para seu cliente

Leia Mais

7 métricas de vendas por telefone [para não tirar o olho]

13 de agosto de 2018

Você acompanha os mais diversos indicadores de vendas da sua equipe comercial, mas ainda tem dúvidas sobre métricas de vendas por telefone? Ou não

Leia Mais

Técnicas de follow up

10 de agosto de 2018

Hoje em dia, vender é muito mais do que atender um pedido ou fornecer uma solução e, por isso, muitas empresas têm investido em

Leia Mais

Como monitorar chamadas telefônicas like a pro

6 de agosto de 2018

Está precisando melhorar a performance de suas ações de marketing e não sabe qual campanha gera mais conversões para sua empresa? Sabia que você

Leia Mais

Sistema de gestão de telefonia: o que é e como aplicar

1 de agosto de 2018

A sua empresa, como muitas outras no mercado, utilizam cada vez mais o telefone? Apesar dessa dependência, você gostaria de reduzir os custos com

Leia Mais

7 métricas de vendas por telefone que você não pode ignorar [infográfico]

30 de julho de 2018

Métricas de vendas ajudam a analisar o desempenho da equipe comercial e, consequentemente, saber o que está ou não funcionando. Quando o assunto é

Leia Mais

Pare de ignorar o potencial do canal telefônico

17 de julho de 2018

É verdade que a tecnologia evoluiu muito desde o surgimento do telefone e que outros canais de comunicação ganharam relevância nos últimos anos. Porém,

Leia Mais

Como utilizar a comunicação não verbal para potencializar suas vendas por telefone

26 de abril de 2018

Eu tenho uma notícia para você O que você sentiria se alguém lhe dissesse a frase acima? Sua percepção dependeria totalmente da forma como

Leia Mais
A taxa de conversão de sua equipe de vendas anda abaixo do esperado?

Como fazer ligações de follow-up e transformar prospects em clientes

3 de abril de 2018

Cena clássica: um possível cliente liga para uma empresa e é atendido por um vendedor que, ao fim da conversa, envia uma apresentação por

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

3 inovações no atendimento ao cliente

6 de setembro de 2018

Está com dificuldade para fazer suas vendas aumentarem? Bom, atualmente, os clientes vêm dando preferência para empresas que oferecem boas experiências de consumo em oposição

Leia Mais

Telefone 0800, 4000 ou local: Qual o melhor para sua empresa?

29 de agosto de 2018

As opções para telefone corporativo são muitas e fica difícil escolher quando você quer o melhor de 2 mundos: estar acessível para seu cliente

Leia Mais

7 métricas de vendas por telefone [para não tirar o olho]

13 de agosto de 2018

Você acompanha os mais diversos indicadores de vendas da sua equipe comercial, mas ainda tem dúvidas sobre métricas de vendas por telefone? Ou não

Leia Mais

Técnicas de follow up

10 de agosto de 2018

Hoje em dia, vender é muito mais do que atender um pedido ou fornecer uma solução e, por isso, muitas empresas têm investido em

Leia Mais

Como monitorar chamadas telefônicas like a pro

6 de agosto de 2018

Está precisando melhorar a performance de suas ações de marketing e não sabe qual campanha gera mais conversões para sua empresa? Sabia que você

Leia Mais

Sistema de gestão de telefonia: o que é e como aplicar

1 de agosto de 2018

A sua empresa, como muitas outras no mercado, utilizam cada vez mais o telefone? Apesar dessa dependência, você gostaria de reduzir os custos com

Leia Mais

7 métricas de vendas por telefone que você não pode ignorar [infográfico]

30 de julho de 2018

Métricas de vendas ajudam a analisar o desempenho da equipe comercial e, consequentemente, saber o que está ou não funcionando. Quando o assunto é

Leia Mais

Pare de ignorar o potencial do canal telefônico

17 de julho de 2018

É verdade que a tecnologia evoluiu muito desde o surgimento do telefone e que outros canais de comunicação ganharam relevância nos últimos anos. Porém,

Leia Mais

Como utilizar a comunicação não verbal para potencializar suas vendas por telefone

26 de abril de 2018

Eu tenho uma notícia para você O que você sentiria se alguém lhe dissesse a frase acima? Sua percepção dependeria totalmente da forma como

Leia Mais
A taxa de conversão de sua equipe de vendas anda abaixo do esperado?

Como fazer ligações de follow-up e transformar prospects em clientes

3 de abril de 2018

Cena clássica: um possível cliente liga para uma empresa e é atendido por um vendedor que, ao fim da conversa, envia uma apresentação por

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060