Speech Analytics

7 de maio de 2019

Voice first: tudo sobre dados de voz e como utilizá-los

A era do voice first chegou. Mas você sabe o que são dados de voz e como eles podem aperfeiçoar o seu atendimento telefônico? Neste texto, […]
26 de abril de 2019

Callscore: o que é e como funciona

A extração de dados que geram insights e melhorias no canal telefônico é essencial para qualquer empresa que trabalhe com ligações. Quer saber o que é […]
30 de janeiro de 2019

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar que todas […]
25 de janeiro de 2019

Registro de chamadas telefônicas para identificar falhas no atendimento

“Cliente insatisfeito com o atendimento pela chamada telefônica.” Já parou para pensar quantos feedbacks desses você já recebeu pelos atendimentos feitos pela sua empresa? Talvez não […]
21 de dezembro de 2018

Central de atendimento: como fazer um bom atendimento

O telefone ainda é um importante veículo de contato entre a empresa e seus clientes. No entanto, em diversas ocasiões, as ligações podem não estar cumprindo […]
27 de novembro de 2018

Relatório de marketing digital: dicas para analisar resultados

Comprovar resultados com as ações de marketing ainda é um bicho de sete cabeças, só porque existem diversos tipos de relatórios de marketing digital e isso […]
23 de novembro de 2018

Vantagens do speech analytics

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21 de novembro de 2018

Software de speech analytics: conheça os 3 principais fornecedores do mercado

Através do reconhecimento de fala, inteligência de voz, e muitos algoritmos matemáticos, a tecnologia do software de speech analytics apresenta soluções cruciais para que empresas forneçam […]
19 de novembro de 2018

O que é speech analytics

Você bem sabe que um atendimento com falhas impacta diretamente no volume de vendas na sua empresa, né? Com a tecnologia do speech analytics você consegue […]