Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Mensuração de resultados com call tracking

PhoneTrack 19 de fevereiro de 2021

Ah, o marketing digital!  Tantas maravilhas, tantas estratégias, tantas métricas, tantas cobranças sobre os resultados de campanhas. Mas você já mediu a quantidade de

Leia Mais

Aumento de ofertas em cooperativas de crédito com URA Inteligente

9 de fevereiro de 2021

Entenda como a sua cooperativa de crédito pode usar a URA Inteligente para oferecer atendimento local e aumentar ofertas de crédito.

Leia Mais

O poder do omnichannel no atendimento ao cliente

Marcelo 22 de janeiro de 2021

Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com

Leia Mais
ROI do marketing com call tracking

Call Tracking no segmento de telecom

14 de dezembro de 2020

O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?

Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.

Leia Mais
Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí

Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí

4 de novembro de 2020

Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas

Leia Mais

Panorama das concessionárias no telefone 2020

30 de setembro de 2020

Confira dados inéditos e exclusivos sobre o Panorama das concessionárias brasileiras do telefone. Acesse o material gratuito!

Leia Mais
LGPD o que é a Lei Geral de Proteção de Dados (5)

LGPD: o que é a Lei Geral de Proteção de Dados?

11 de setembro de 2020

Criada em 2018, a LGPD tem como objetivos proteger os dados pessoais dos cidadãos e completar o escopo do marco civil da internet

Leia Mais
Inteligência artificial como ela te ajuda a vender mais

Inteligência artificial: como ela te ajuda a vender mais

5 de agosto de 2020

Veja alguns motivos para incluir mais inteligência artificial na rotina e vender mais, a importância dos dados, como qualificar leads e produtividade

Leia Mais
A importância dos smart speakers e a pesquisa por voz

A importância dos smart speakers e a pesquisa por voz

3 de agosto de 2020

Google Home, Alexa, Siri, Cortana e outros, como os smart speakers ganham cada vez mais espaço na rotina dos brasileiros e suas consequências

Leia Mais

Como converter leads telefônicos

9 de fevereiro de 2020

São várias técnicas e dicas para converter leads. Empresas geralmente focam em canais online, mas o telefone é ótimo para conversão e precisa ser mensurado

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Aumento de ofertas em cooperativas de crédito com URA Inteligente

9 de fevereiro de 2021

Entenda como a sua cooperativa de crédito pode usar a URA Inteligente para oferecer atendimento local e aumentar ofertas de crédito.

Leia Mais

O poder do omnichannel no atendimento ao cliente

Marcelo 22 de janeiro de 2021

Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com

Leia Mais
ROI do marketing com call tracking

Call Tracking no segmento de telecom

14 de dezembro de 2020

O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?

Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.

Leia Mais
Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí

Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí

4 de novembro de 2020

Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas

Leia Mais

Panorama das concessionárias no telefone 2020

30 de setembro de 2020

Confira dados inéditos e exclusivos sobre o Panorama das concessionárias brasileiras do telefone. Acesse o material gratuito!

Leia Mais
LGPD o que é a Lei Geral de Proteção de Dados (5)

LGPD: o que é a Lei Geral de Proteção de Dados?

11 de setembro de 2020

Criada em 2018, a LGPD tem como objetivos proteger os dados pessoais dos cidadãos e completar o escopo do marco civil da internet

Leia Mais
Inteligência artificial como ela te ajuda a vender mais

Inteligência artificial: como ela te ajuda a vender mais

5 de agosto de 2020

Veja alguns motivos para incluir mais inteligência artificial na rotina e vender mais, a importância dos dados, como qualificar leads e produtividade

Leia Mais
A importância dos smart speakers e a pesquisa por voz

A importância dos smart speakers e a pesquisa por voz

3 de agosto de 2020

Google Home, Alexa, Siri, Cortana e outros, como os smart speakers ganham cada vez mais espaço na rotina dos brasileiros e suas consequências

Leia Mais

Como converter leads telefônicos

9 de fevereiro de 2020

São várias técnicas e dicas para converter leads. Empresas geralmente focam em canais online, mas o telefone é ótimo para conversão e precisa ser mensurado

Leia Mais

Conversão de leads: como você utiliza o Google Ads?

27 de maio de 2019

O Google Ads é uma plataforma fundamental para as estratégias de marketing digital. Mas como você utiliza essa ferramenta? Sabe tudo que pode extrair

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Aumento de ofertas em cooperativas de crédito com URA Inteligente

9 de fevereiro de 2021

Entenda como a sua cooperativa de crédito pode usar a URA Inteligente para oferecer atendimento local e aumentar ofertas de crédito.

Leia Mais

O poder do omnichannel no atendimento ao cliente

Marcelo 22 de janeiro de 2021

Conexão é a palavra de ordem de quem está procurando mais resultados através da comunicação. Estamos em uma fase de hiperconexão. Isso faz com

Leia Mais
ROI do marketing com call tracking

Call Tracking no segmento de telecom

14 de dezembro de 2020

O quão importante é uma jornada omnichannel no processo de transformação digital?

Bom, na busca de estar presente onde o possível cliente está, o marketing das empresas de telecom tem se visto cada vez mais atrelados a inúmeros canais de comunicação. Por esse motivo, podem acabar escorregando na mensuração de uns canais em detrimento de outros.

Leia Mais
Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí

Comportamento do consumidor e dados: o segredo está aí

4 de novembro de 2020

Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas

Leia Mais

Panorama das concessionárias no telefone 2020

30 de setembro de 2020

Confira dados inéditos e exclusivos sobre o Panorama das concessionárias brasileiras do telefone. Acesse o material gratuito!

Leia Mais
LGPD o que é a Lei Geral de Proteção de Dados (5)

LGPD: o que é a Lei Geral de Proteção de Dados?

11 de setembro de 2020

Criada em 2018, a LGPD tem como objetivos proteger os dados pessoais dos cidadãos e completar o escopo do marco civil da internet

Leia Mais
Inteligência artificial como ela te ajuda a vender mais

Inteligência artificial: como ela te ajuda a vender mais

5 de agosto de 2020

Veja alguns motivos para incluir mais inteligência artificial na rotina e vender mais, a importância dos dados, como qualificar leads e produtividade

Leia Mais
A importância dos smart speakers e a pesquisa por voz

A importância dos smart speakers e a pesquisa por voz

3 de agosto de 2020

Google Home, Alexa, Siri, Cortana e outros, como os smart speakers ganham cada vez mais espaço na rotina dos brasileiros e suas consequências

Leia Mais

Como converter leads telefônicos

9 de fevereiro de 2020

São várias técnicas e dicas para converter leads. Empresas geralmente focam em canais online, mas o telefone é ótimo para conversão e precisa ser mensurado

Leia Mais

Conversão de leads: como você utiliza o Google Ads?

27 de maio de 2019

O Google Ads é uma plataforma fundamental para as estratégias de marketing digital. Mas como você utiliza essa ferramenta? Sabe tudo que pode extrair

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060