Business

18 de julho de 2017

Aprenda a usar o call tracking e as ligações telefônicas durante a jornada de compras do cliente

Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe como aproveitar […]
4 de julho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Satisfação do Hóspede

Chegou a hora de falarmos sobre o último indicador de desempenho que consideramos essencial para centrais de reserva de hotéis: a satisfação do hóspede durante o […]
30 de junho de 2017

A revolução do call tracking nas agências

O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação ganham espaço […]
26 de junho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Tipo de Hóspede

Nosso penúltimo indicador de desempenho para centrais de reservas de hotéis é o tipo de hóspede. O tipo de hóspede está diretamente ligado à estratégia e […]
21 de junho de 2017

A era dos formulários eletrônicos acabou! E isso é ótimo para o seu negócio

Formulários eletrônicos são reconhecidos como uma das boas ferramentas existentes para a captação de leads, e foram, ao longo de anos, trabalhados por equipes de marketing […]
20 de junho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Hóspede Novo ou Recorrente

Os dois indicadores de desempenho que conversamos anteriormente, conversão de leads telefônicos e ticket médio, tinham como principal foco o vendedor. Porém, o terceiro indicador está […]
13 de junho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Ticket Médio

No post que lançamos anteriormente sobre indicadores essenciais para centrais de reservas de hotéis, falamos um pouco sobre a conversão de leads telefônicos. Chegou a hora […]
8 de junho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Conversão de Leads Telefônicos

A tomada de decisão baseada em indicadores tem como objetivo aumentar a assertividade e acompanhar a evolução das operações, principalmente quando se fala em vendas com […]
6 de junho de 2017

A arte de vender pelo telefone

Entender como realizar um bom atendimento telefônico é um fator decisivo na hora de ganhar, ou perder um cliente, e dominar a técnica dessa forma de […]