Business

18 de agosto de 2017

Guia de call tracking para dentistas: Aprenda a usar o marketing e o telefone para converter mais pacientes para o seu consultório odontológico

Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio mais utilizado […]
4 de agosto de 2017

Como calcular corretamente o ROI do seu negócio utilizando o rastreamento de ligações

Uma das mais importantes métricas utilizadas pelas empresas é o Retorno sobre o Investimento, o famoso ROI, ou return on investment, em inglês. Calculando o ROI é […]
28 de julho de 2017

Como a gravação de ligações telefônicas pode auxiliar no dia a dia da sua empresa

De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial entre consumidor […]
18 de julho de 2017

Aprenda a usar o call tracking e as ligações telefônicas durante a jornada de compras do cliente

Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe como aproveitar […]
4 de julho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Satisfação do Hóspede

Chegou a hora de falarmos sobre o último indicador de desempenho que consideramos essencial para centrais de reserva de hotéis: a satisfação do hóspede durante o […]
30 de junho de 2017

A revolução do call tracking nas agências

O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação ganham espaço […]
26 de junho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Tipo de Hóspede

Nosso penúltimo indicador de desempenho para centrais de reservas de hotéis é o tipo de hóspede. O tipo de hóspede está diretamente ligado à estratégia e […]
21 de junho de 2017

A era dos formulários eletrônicos acabou! E isso é ótimo para o seu negócio

Formulários eletrônicos são reconhecidos como uma das boas ferramentas existentes para a captação de leads, e foram, ao longo de anos, trabalhados por equipes de marketing […]
20 de junho de 2017

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Hóspede Novo ou Recorrente

Os dois indicadores de desempenho que conversamos anteriormente, conversão de leads telefônicos e ticket médio, tinham como principal foco o vendedor. Porém, o terceiro indicador está […]