
Qualidade no atendimento: como lidar com as emoções dos clientes
Oferecer um atendimento excepcional não deveria ser um diferencial. Mas é. E você precisa saber aproveitar desse recurso, que não exige muito investimento, para
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Oferecer um atendimento excepcional não deveria ser um diferencial. Mas é. E você precisa saber aproveitar desse recurso, que não exige muito investimento, para

O RD Summit, maior evento de Marketing Digital e Vendas, da América Latina, acontece entre 18 e 20 de outubro de 2017. Durante esses dias,

Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio

De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial

Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe

Chegou a hora de falarmos sobre o último indicador de desempenho que consideramos essencial para centrais de reserva de hotéis: a satisfação do hóspede

O segmento de marketing digital como um todo tem passado por mudanças drásticas e rápidas. A cada ano, novas tecnologias e formatos de comunicação

Nosso penúltimo indicador de desempenho para centrais de reservas de hotéis é o tipo de hóspede. O tipo de hóspede está diretamente ligado à

Formulários eletrônicos são reconhecidos como uma das boas ferramentas existentes para a captação de leads, e foram, ao longo de anos, trabalhados por equipes

Os dois indicadores de desempenho que conversamos anteriormente, conversão de leads telefônicos e ticket médio, tinham como principal foco o vendedor. Porém, o terceiro

O RD Summit, maior evento de Marketing Digital e Vendas, da América Latina, acontece entre 18 e 20 de outubro de 2017. Durante esses dias,

Apesar de todas as tecnologias inovadoras envolvendo os mais diversos canais de comunicação entre paciente e consultório odontológico, ainda é o telefone o meio

De acordo com um antigo ditado, “a primeira impressão é a que fica”. Como o telefone é um meio bastante comum de contato inicial

Você já deve ter ouvido falar na jornada de compras do cliente e a importância dela para o seu negócio, certo? Mas você sabe

Chegou a hora de falarmos sobre o último indicador de desempenho que consideramos essencial para centrais de reserva de hotéis: a satisfação do hóspede

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Formulários eletrônicos são reconhecidos como uma das boas ferramentas existentes para a captação de leads, e foram, ao longo de anos, trabalhados por equipes

Os dois indicadores de desempenho que conversamos anteriormente, conversão de leads telefônicos e ticket médio, tinham como principal foco o vendedor. Porém, o terceiro

No post que lançamos anteriormente sobre indicadores essenciais para centrais de reservas de hotéis, falamos um pouco sobre a conversão de leads telefônicos. Chegou

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No post que lançamos anteriormente sobre indicadores essenciais para centrais de reservas de hotéis, falamos um pouco sobre a conversão de leads telefônicos. Chegou
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