Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

7 dicas de gerenciamento de tempo que todo vendedor deveria seguir

7 de fevereiro de 2019

“Tempo é dinheiro”. Essa expressão é muito conhecida no mundo dos negócios e para quem trabalha com vendas, muitas vezes, faltam horas no seu

Leia Mais

Retenção de clientes: o que é e uso do call center para reter clientes

1 de fevereiro de 2019

Sabe todas aquelas estratégias criadas para converter leads e prospects em clientes? Pois bem, não é novidade que atrair o público para tornar-se consumidor

Leia Mais

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

Leia Mais

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

Leia Mais

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

Leia Mais

Como os dados do Google ajudam a tomar decisões corretas para o seu negócio

14 de janeiro de 2019

A um clique de distância, o Google tornou-se o verdadeiro guru. O empresário de hoje não precisa mais subir a montanha em busca do

Leia Mais

Como a PhoneTrack mudará sua empresa em 2019

2 de janeiro de 2019

Que 2019 será um ano de renovação para as empresas nós não temos dúvidas. A tendência principal para o ano que começa é, cada

Leia Mais

Satisfação e retenção de clientes: entenda o valor do cliente

21 de dezembro de 2018

A busca por entender o mercado consumidor está cada dia mais frequente. Compreender os comportamentos, necessidades e falhas do público-alvo já faz parte dos

Leia Mais

Prospecção de clientes por telefone: o que é e dicas de como fazer

13 de dezembro de 2018

Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a

Leia Mais

Saiba o que é churn rate, tire suas dúvidas e aprenda como calcular

16 de novembro de 2018

A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Retenção de clientes: o que é e uso do call center para reter clientes

1 de fevereiro de 2019

Sabe todas aquelas estratégias criadas para converter leads e prospects em clientes? Pois bem, não é novidade que atrair o público para tornar-se consumidor

Leia Mais

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

Leia Mais

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

Leia Mais

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

Leia Mais

Como os dados do Google ajudam a tomar decisões corretas para o seu negócio

14 de janeiro de 2019

A um clique de distância, o Google tornou-se o verdadeiro guru. O empresário de hoje não precisa mais subir a montanha em busca do

Leia Mais

Como a PhoneTrack mudará sua empresa em 2019

2 de janeiro de 2019

Que 2019 será um ano de renovação para as empresas nós não temos dúvidas. A tendência principal para o ano que começa é, cada

Leia Mais

Satisfação e retenção de clientes: entenda o valor do cliente

21 de dezembro de 2018

A busca por entender o mercado consumidor está cada dia mais frequente. Compreender os comportamentos, necessidades e falhas do público-alvo já faz parte dos

Leia Mais

Prospecção de clientes por telefone: o que é e dicas de como fazer

13 de dezembro de 2018

Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a

Leia Mais

Saiba o que é churn rate, tire suas dúvidas e aprenda como calcular

16 de novembro de 2018

A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de

Leia Mais

Relatório de vendas: descubra o que é e veja o passo a passo de como fazer

12 de novembro de 2018

É indiscutível que para se manter no mercado lucrando e crescendo é preciso ter controle sobre as transações que a empresa realiza. Por isso,

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Retenção de clientes: o que é e uso do call center para reter clientes

1 de fevereiro de 2019

Sabe todas aquelas estratégias criadas para converter leads e prospects em clientes? Pois bem, não é novidade que atrair o público para tornar-se consumidor

Leia Mais

Por que as IE precisam aprender a gerenciar leads?

31 de janeiro de 2019

Quando tratamos de inovações não podemos evitar falar do que as novas tecnologias representam para as Instituições de Ensino. Por muito tempo os principais

Leia Mais

Como a inteligência de voz vai mudar o mercado de educação

30 de janeiro de 2019

A partir do momento que nos damos conta da velocidade com que as inovações tecnológicas estão tomando conta da sociedade, não temos como negar

Leia Mais

Captação de alunos: como melhorar seu processo de vendas?

28 de janeiro de 2019

É comum que as instituições de ensino sejam vistas, por vezes, como prestadoras de serviços apenas no período do ano letivo. Porém, as ações

Leia Mais

Como os dados do Google ajudam a tomar decisões corretas para o seu negócio

14 de janeiro de 2019

A um clique de distância, o Google tornou-se o verdadeiro guru. O empresário de hoje não precisa mais subir a montanha em busca do

Leia Mais

Como a PhoneTrack mudará sua empresa em 2019

2 de janeiro de 2019

Que 2019 será um ano de renovação para as empresas nós não temos dúvidas. A tendência principal para o ano que começa é, cada

Leia Mais

Satisfação e retenção de clientes: entenda o valor do cliente

21 de dezembro de 2018

A busca por entender o mercado consumidor está cada dia mais frequente. Compreender os comportamentos, necessidades e falhas do público-alvo já faz parte dos

Leia Mais

Prospecção de clientes por telefone: o que é e dicas de como fazer

13 de dezembro de 2018

Independentemente da maneira como é feita a prospecção de clientes, esse processo é crucial para que os negócios continuem sendo realizados. Afinal, se a

Leia Mais

Saiba o que é churn rate, tire suas dúvidas e aprenda como calcular

16 de novembro de 2018

A receita de sucesso para qualquer empresa depende da quantidade de clientes e vendas que ela consegue manter. Conhecer a taxa de cancelamento de

Leia Mais

Relatório de vendas: descubra o que é e veja o passo a passo de como fazer

12 de novembro de 2018

É indiscutível que para se manter no mercado lucrando e crescendo é preciso ter controle sobre as transações que a empresa realiza. Por isso,

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060