
Call center para retenção de clientes: como funciona?
Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Conheça algumas estratégias de como usar o call center para retenção de clientes. Satisfazer e reter é essencial para qualquer negócio
Para o setor automotivo, especialmente concessionárias, o telefone é utilizado como canal de contato em toda a jornada de compra do consumidor. Está presente
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
A produtividade é um dos temas recorrentes no mundo corporativo. Profissionais e empresas buscam otimizar recursos e fazer mais em menos tempo. Contudo, no
O Google Ads é uma plataforma fundamental para as estratégias de marketing digital. Mas como você utiliza essa ferramenta? Sabe tudo que pode extrair
Nos dias 14 a 17 de maio de 2019 rolou a Bett Educar, o maior evento de educação da América Latina. Nós da PhoneTrack
Uma das ações fundamentais para qualquer imobiliária é atingir possíveis clientes que possam ser convertidos em negócio fechado. Seja para locação, compra, e até
Quem trabalha na área de marketing ou de vendas sabe o quanto é importante conseguir mais leads para o seu negócio. Conseguir mais leads
A escolha de uma imobiliária ou construtora é um processo que demanda tempo e pesquisa dos clientes. Sabendo que o mercado é altamente competitivo,
O mercado das imobiliárias é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Sendo um setor fundamental, a tendência de crescimento se
Para o setor automotivo, especialmente concessionárias, o telefone é utilizado como canal de contato em toda a jornada de compra do consumidor. Está presente
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
A produtividade é um dos temas recorrentes no mundo corporativo. Profissionais e empresas buscam otimizar recursos e fazer mais em menos tempo. Contudo, no
O Google Ads é uma plataforma fundamental para as estratégias de marketing digital. Mas como você utiliza essa ferramenta? Sabe tudo que pode extrair
Nos dias 14 a 17 de maio de 2019 rolou a Bett Educar, o maior evento de educação da América Latina. Nós da PhoneTrack
Uma das ações fundamentais para qualquer imobiliária é atingir possíveis clientes que possam ser convertidos em negócio fechado. Seja para locação, compra, e até
Quem trabalha na área de marketing ou de vendas sabe o quanto é importante conseguir mais leads para o seu negócio. Conseguir mais leads
A escolha de uma imobiliária ou construtora é um processo que demanda tempo e pesquisa dos clientes. Sabendo que o mercado é altamente competitivo,
O mercado das imobiliárias é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Sendo um setor fundamental, a tendência de crescimento se
A captação de alunos é um dos grandes objetivos de uma IES que busca crescimento e reconhecimento no mercado. Atingir possíveis alunos e convertê-los
Para o setor automotivo, especialmente concessionárias, o telefone é utilizado como canal de contato em toda a jornada de compra do consumidor. Está presente
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
A produtividade é um dos temas recorrentes no mundo corporativo. Profissionais e empresas buscam otimizar recursos e fazer mais em menos tempo. Contudo, no
O Google Ads é uma plataforma fundamental para as estratégias de marketing digital. Mas como você utiliza essa ferramenta? Sabe tudo que pode extrair
Nos dias 14 a 17 de maio de 2019 rolou a Bett Educar, o maior evento de educação da América Latina. Nós da PhoneTrack
Uma das ações fundamentais para qualquer imobiliária é atingir possíveis clientes que possam ser convertidos em negócio fechado. Seja para locação, compra, e até
Quem trabalha na área de marketing ou de vendas sabe o quanto é importante conseguir mais leads para o seu negócio. Conseguir mais leads
A escolha de uma imobiliária ou construtora é um processo que demanda tempo e pesquisa dos clientes. Sabendo que o mercado é altamente competitivo,
O mercado das imobiliárias é um dos que mais movimenta a economia de qualquer país. Sendo um setor fundamental, a tendência de crescimento se
A captação de alunos é um dos grandes objetivos de uma IES que busca crescimento e reconhecimento no mercado. Atingir possíveis alunos e convertê-los
Assine nossa newsletter