Call Tracking aumenta número de vendas da incorporadora
O telefone é o melhor canal para uma incorporadora criar uma relação humana e confiável. Isso pode ficar ainda melhor com tecnologia e dados
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
O telefone é o melhor canal para uma incorporadora criar uma relação humana e confiável. Isso pode ficar ainda melhor com tecnologia e dados
Entenda os benefícios e o papel do telefone para seguradoras e como trazer insights para uma estratégia omnichannel a partir dos dados de leads telefônicos
Com o aumento na pesquisa por voz em smartphones é importante adaptar estratégias de marketing a uma linguagem mais natural e pensada para SEO
Saiba mais sobre o Open Banking no Brasil e seus impactos. Destaque para a maior autonomia do consumidor e aumento por atendimento personalizado ao telefone
Veja alguns motivos para incluir mais inteligência artificial na rotina e vender mais, a importância dos dados, como qualificar leads e produtividade
Veja como criar uma jornada de compra para celular unindo informação, praticidade e design. Aos poucos o “mobile first” torna-se o “mobile only”
Uma seguradora pode utilizar várias maneiras para atrair clientes. Veja o potencial das ligações (lead telefônico) e como aproveitar cada oportunidade.
Mesmo que os manuais de boas práticas comerciais abordem o assunto desde o início dos tempos, é sempre bom reforçar: entender o comportamento do
Nem todo lead realiza uma compra logo após receber a proposta do departamento comercial. Na verdade, grande parte dos negócios são concretizados apenas
O follow up é parte fundamental de um processo de venda bem-sucedido. É por meio dele que o vendedor consegue perceber em que etapa
Entenda os benefícios e o papel do telefone para seguradoras e como trazer insights para uma estratégia omnichannel a partir dos dados de leads telefônicos
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Fechar bons negócios é essencial para a sobrevivência das empresas. Em uma agência de comunicação, ainda mais nos dias atuais, essa é uma necessidade
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