Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Call Tracking aumenta número de vendas da incorporadora

Call Tracking aumenta número de vendas da incorporadora

24 de agosto de 2020

O telefone é o melhor canal para uma incorporadora criar uma relação humana e confiável. Isso pode ficar ainda melhor com tecnologia e dados

Leia Mais
O papel do telefone para seguradoras omnichannel

O papel do telefone para seguradoras omnichannel

17 de agosto de 2020

Entenda os benefícios e o papel do telefone para seguradoras e como trazer insights para uma estratégia omnichannel a partir dos dados de leads telefônicos

Leia Mais
Aumento da pesquisa por voz e mudanças na comunicação

Aumento da pesquisa por voz e mudanças na comunicação

12 de agosto de 2020

Com o aumento na pesquisa por voz em smartphones é importante adaptar estratégias de marketing a uma linguagem mais natural e pensada para SEO

Leia Mais
O papel do telefone na regulamentação do Open Banking

O papel do telefone na regulamentação do Open Banking

10 de agosto de 2020

Saiba mais sobre o Open Banking no Brasil e seus impactos. Destaque para a maior autonomia do consumidor e aumento por atendimento personalizado ao telefone

Leia Mais
Inteligência artificial como ela te ajuda a vender mais

Inteligência artificial: como ela te ajuda a vender mais

5 de agosto de 2020

Veja alguns motivos para incluir mais inteligência artificial na rotina e vender mais, a importância dos dados, como qualificar leads e produtividade

Leia Mais

Como criar uma jornada de compra para celular

29 de julho de 2020

Veja como criar uma jornada de compra para celular unindo informação, praticidade e design. Aos poucos o “mobile first” torna-se o “mobile only”

Leia Mais

Seguradora: mais oportunidades pelo telefone

19 de junho de 2020

Uma seguradora pode utilizar várias maneiras para atrair clientes. Veja o potencial das ligações (lead telefônico) e como aproveitar cada oportunidade.

Leia Mais

Como o Call Tracking pode aumentar suas conversões de vendas

24 de abril de 2020

Mesmo que os manuais de boas práticas comerciais abordem o assunto desde o início dos tempos, é sempre bom reforçar: entender o comportamento do

Leia Mais

Confira 5 modelos de processos de follow up para você usar no seu funil de vendas

24 de abril de 2020

  Nem todo lead realiza uma compra logo após receber a proposta do departamento comercial. Na verdade, grande parte dos negócios são concretizados apenas

Leia Mais

Como fazer follow up de vendas: 4 dicas essenciais para alavancar suas conversões

23 de abril de 2020

O follow up é parte fundamental de um processo de venda bem-sucedido. É por meio dele que o vendedor consegue perceber em que etapa

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >
O papel do telefone para seguradoras omnichannel

O papel do telefone para seguradoras omnichannel

17 de agosto de 2020

Entenda os benefícios e o papel do telefone para seguradoras e como trazer insights para uma estratégia omnichannel a partir dos dados de leads telefônicos

Leia Mais
Aumento da pesquisa por voz e mudanças na comunicação

Aumento da pesquisa por voz e mudanças na comunicação

12 de agosto de 2020

Com o aumento na pesquisa por voz em smartphones é importante adaptar estratégias de marketing a uma linguagem mais natural e pensada para SEO

Leia Mais
O papel do telefone na regulamentação do Open Banking

O papel do telefone na regulamentação do Open Banking

10 de agosto de 2020

Saiba mais sobre o Open Banking no Brasil e seus impactos. Destaque para a maior autonomia do consumidor e aumento por atendimento personalizado ao telefone

Leia Mais
Inteligência artificial como ela te ajuda a vender mais

Inteligência artificial: como ela te ajuda a vender mais

5 de agosto de 2020

Veja alguns motivos para incluir mais inteligência artificial na rotina e vender mais, a importância dos dados, como qualificar leads e produtividade

Leia Mais

Como criar uma jornada de compra para celular

29 de julho de 2020

Veja como criar uma jornada de compra para celular unindo informação, praticidade e design. Aos poucos o “mobile first” torna-se o “mobile only”

Leia Mais

Seguradora: mais oportunidades pelo telefone

19 de junho de 2020

Uma seguradora pode utilizar várias maneiras para atrair clientes. Veja o potencial das ligações (lead telefônico) e como aproveitar cada oportunidade.

Leia Mais

Como o Call Tracking pode aumentar suas conversões de vendas

24 de abril de 2020

Mesmo que os manuais de boas práticas comerciais abordem o assunto desde o início dos tempos, é sempre bom reforçar: entender o comportamento do

Leia Mais

Confira 5 modelos de processos de follow up para você usar no seu funil de vendas

24 de abril de 2020

  Nem todo lead realiza uma compra logo após receber a proposta do departamento comercial. Na verdade, grande parte dos negócios são concretizados apenas

Leia Mais

Como fazer follow up de vendas: 4 dicas essenciais para alavancar suas conversões

23 de abril de 2020

O follow up é parte fundamental de um processo de venda bem-sucedido. É por meio dele que o vendedor consegue perceber em que etapa

Leia Mais

7 dicas para motivar o time de vendas

10 de fevereiro de 2020

Fechar bons negócios é essencial para a sobrevivência das empresas. Em uma agência de comunicação, ainda mais nos dias atuais, essa é uma necessidade

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >
O papel do telefone para seguradoras omnichannel

O papel do telefone para seguradoras omnichannel

17 de agosto de 2020

Entenda os benefícios e o papel do telefone para seguradoras e como trazer insights para uma estratégia omnichannel a partir dos dados de leads telefônicos

Leia Mais
Aumento da pesquisa por voz e mudanças na comunicação

Aumento da pesquisa por voz e mudanças na comunicação

12 de agosto de 2020

Com o aumento na pesquisa por voz em smartphones é importante adaptar estratégias de marketing a uma linguagem mais natural e pensada para SEO

Leia Mais
O papel do telefone na regulamentação do Open Banking

O papel do telefone na regulamentação do Open Banking

10 de agosto de 2020

Saiba mais sobre o Open Banking no Brasil e seus impactos. Destaque para a maior autonomia do consumidor e aumento por atendimento personalizado ao telefone

Leia Mais
Inteligência artificial como ela te ajuda a vender mais

Inteligência artificial: como ela te ajuda a vender mais

5 de agosto de 2020

Veja alguns motivos para incluir mais inteligência artificial na rotina e vender mais, a importância dos dados, como qualificar leads e produtividade

Leia Mais

Como criar uma jornada de compra para celular

29 de julho de 2020

Veja como criar uma jornada de compra para celular unindo informação, praticidade e design. Aos poucos o “mobile first” torna-se o “mobile only”

Leia Mais

Seguradora: mais oportunidades pelo telefone

19 de junho de 2020

Uma seguradora pode utilizar várias maneiras para atrair clientes. Veja o potencial das ligações (lead telefônico) e como aproveitar cada oportunidade.

Leia Mais

Como o Call Tracking pode aumentar suas conversões de vendas

24 de abril de 2020

Mesmo que os manuais de boas práticas comerciais abordem o assunto desde o início dos tempos, é sempre bom reforçar: entender o comportamento do

Leia Mais

Confira 5 modelos de processos de follow up para você usar no seu funil de vendas

24 de abril de 2020

  Nem todo lead realiza uma compra logo após receber a proposta do departamento comercial. Na verdade, grande parte dos negócios são concretizados apenas

Leia Mais

Como fazer follow up de vendas: 4 dicas essenciais para alavancar suas conversões

23 de abril de 2020

O follow up é parte fundamental de um processo de venda bem-sucedido. É por meio dele que o vendedor consegue perceber em que etapa

Leia Mais

7 dicas para motivar o time de vendas

10 de fevereiro de 2020

Fechar bons negócios é essencial para a sobrevivência das empresas. Em uma agência de comunicação, ainda mais nos dias atuais, essa é uma necessidade

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060