Ligações incompletas: o que são, como evitar e quais são as boas práticas para atendimento?
Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Trabalhar com o telefone como um dos canais de contato com o cliente final é necessário para muitas empresas. E quem utiliza as chamadas
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Confira dados inéditos e exclusivos sobre o Panorama das concessionárias brasileiras do telefone. Acesse o material gratuito!
Aproveite o potencial do telefone e dos dados de voz para incluir ligações na estratégia de Black Friday – inclusive para negócios digitais.
Conheça as etapas da jornada do consumidor: descoberta, consideração, compra, retenção e advocacia; e todo o potencial do lead telefônico!
Embarcar em novas tecnologias é uma ótima maneira de revolucionar o marketing do setor financeiro e tornar a área muito mais estratégica
O lead telefônico é muito importante e gera dados que podem otimizar investimentos, criar conteúdos melhores e aumentar a produtividade
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Confira dados inéditos e exclusivos sobre o Panorama das concessionárias brasileiras do telefone. Acesse o material gratuito!
Aproveite o potencial do telefone e dos dados de voz para incluir ligações na estratégia de Black Friday – inclusive para negócios digitais.
Conheça as etapas da jornada do consumidor: descoberta, consideração, compra, retenção e advocacia; e todo o potencial do lead telefônico!
Embarcar em novas tecnologias é uma ótima maneira de revolucionar o marketing do setor financeiro e tornar a área muito mais estratégica
O lead telefônico é muito importante e gera dados que podem otimizar investimentos, criar conteúdos melhores e aumentar a produtividade
O telefone é o melhor canal para uma incorporadora criar uma relação humana e confiável. Isso pode ficar ainda melhor com tecnologia e dados
O atendimento ao cliente se tornou uma estratégia essencial para melhorar a experiência do consumidor em meio a tantas transformações
Um lead enriquecido é melhor do que 10 leads sem informações. É o mesmo papo de que mais vale um pássaro na mão do
A estratégia omnichannel é aliada da alta performance. Aproveite todos os canais possíveis, ou a sua empresa está fora do mercado.
Há muitas maneiras ao alcance das empresas de entender o comportamento do consumidor e gerar dados para melhorar o marketing e as vendas
Confira dados inéditos e exclusivos sobre o Panorama das concessionárias brasileiras do telefone. Acesse o material gratuito!
Aproveite o potencial do telefone e dos dados de voz para incluir ligações na estratégia de Black Friday – inclusive para negócios digitais.
Conheça as etapas da jornada do consumidor: descoberta, consideração, compra, retenção e advocacia; e todo o potencial do lead telefônico!
Embarcar em novas tecnologias é uma ótima maneira de revolucionar o marketing do setor financeiro e tornar a área muito mais estratégica
O lead telefônico é muito importante e gera dados que podem otimizar investimentos, criar conteúdos melhores e aumentar a produtividade
O telefone é o melhor canal para uma incorporadora criar uma relação humana e confiável. Isso pode ficar ainda melhor com tecnologia e dados
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060