Pular para o conteúdo
logo_-02

   |  Blog

  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

phonetrack.com.br

Solicite um orçamento
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack
Menu
  • Categorias
    • Call Tracking
    • Notícias e eventos
    • Business
    • Speech Analytics
  • Conheça a PhoneTrack

Blog

Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

Leia Mais

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

Leia Mais
Como extrair insights de relatórios quantitativos?

Como extrair insights de relatórios quantitativos?

PhoneTrack 18 de maio de 2021

Você sabe como extrair insights de relatórios quantitativos? Para quem atua em agências de comunicação isso é muito importante. Saiba mais!

Leia Mais
inteligência artificial no monitoramento de mídia offline

4 formas de utilizar a inteligência artificial no monitoramento de mídia off

5 de maio de 2021

Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.

Leia Mais
o que é call analytics call tracking phonetrack

O que é o call analytics?

6 de abril de 2021

Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!

Leia Mais

Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz

Marcelo 24 de novembro de 2020

A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e

Leia Mais
Podcast entenda o crescimento do formato no Brasil

Podcast: entenda o crescimento do formato no Brasil

31 de agosto de 2020

O podcast está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros e sua empresa pode aproveitar esse mercado novo e aquecido

Leia Mais

Tecnologia para melhorar resultados da agência

27 de julho de 2020

Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar

Leia Mais
Era voice first vantagens dos dados de voz

Voice first: entenda o que é e conheça todas as vantagens

PhoneTrack 17 de fevereiro de 2020

Por muito tempo falou-se em “mobile first”. A tendência trazia a adaptação dos negócios ao uso do smartphone, que teve um grande aumento nos

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

Leia Mais
Como extrair insights de relatórios quantitativos?

Como extrair insights de relatórios quantitativos?

PhoneTrack 18 de maio de 2021

Você sabe como extrair insights de relatórios quantitativos? Para quem atua em agências de comunicação isso é muito importante. Saiba mais!

Leia Mais
inteligência artificial no monitoramento de mídia offline

4 formas de utilizar a inteligência artificial no monitoramento de mídia off

5 de maio de 2021

Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.

Leia Mais
o que é call analytics call tracking phonetrack

O que é o call analytics?

6 de abril de 2021

Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!

Leia Mais

Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz

Marcelo 24 de novembro de 2020

A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e

Leia Mais
Podcast entenda o crescimento do formato no Brasil

Podcast: entenda o crescimento do formato no Brasil

31 de agosto de 2020

O podcast está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros e sua empresa pode aproveitar esse mercado novo e aquecido

Leia Mais

Tecnologia para melhorar resultados da agência

27 de julho de 2020

Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar

Leia Mais
Era voice first vantagens dos dados de voz

Voice first: entenda o que é e conheça todas as vantagens

PhoneTrack 17 de fevereiro de 2020

Por muito tempo falou-se em “mobile first”. A tendência trazia a adaptação dos negócios ao uso do smartphone, que teve um grande aumento nos

Leia Mais

5 vantagens dos dados de voz para o seu negócio

31 de julho de 2019

Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Speech Analytics: inteligência artificial ajuda empresas a analisarem ligações

Matheus Neves 8 de dezembro de 2021

O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o

Leia Mais

Speech Analytics: Por que você deve começar a utilizar essa ferramenta

Matheus Neves 26 de novembro de 2021

Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua

Leia Mais
Como extrair insights de relatórios quantitativos?

Como extrair insights de relatórios quantitativos?

PhoneTrack 18 de maio de 2021

Você sabe como extrair insights de relatórios quantitativos? Para quem atua em agências de comunicação isso é muito importante. Saiba mais!

Leia Mais
inteligência artificial no monitoramento de mídia offline

4 formas de utilizar a inteligência artificial no monitoramento de mídia off

5 de maio de 2021

Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.

Leia Mais
o que é call analytics call tracking phonetrack

O que é o call analytics?

6 de abril de 2021

Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!

Leia Mais

Inovação que faz acelerar: mercado automotivo precisa de jornada omnichannel utilizando canais de voz

Marcelo 24 de novembro de 2020

A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e

Leia Mais
Podcast entenda o crescimento do formato no Brasil

Podcast: entenda o crescimento do formato no Brasil

31 de agosto de 2020

O podcast está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros e sua empresa pode aproveitar esse mercado novo e aquecido

Leia Mais

Tecnologia para melhorar resultados da agência

27 de julho de 2020

Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar

Leia Mais
Era voice first vantagens dos dados de voz

Voice first: entenda o que é e conheça todas as vantagens

PhoneTrack 17 de fevereiro de 2020

Por muito tempo falou-se em “mobile first”. A tendência trazia a adaptação dos negócios ao uso do smartphone, que teve um grande aumento nos

Leia Mais

5 vantagens dos dados de voz para o seu negócio

31 de julho de 2019

Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por

Leia Mais
< Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 >

Assine nossa newsletter

new RDStationForms('newsletter-blog-novo-rodape-35e641046943ebf26477', 'UA-63686861-3').createForm();
logos_produtos_intelia-05
ic_instagram.svg
ic_facebook-1.svg
ic_linkedin.svg
Aumente a performance do marketing, vendas e gestão com análise de dados de voz. Mensure campanhas e melhore as vendas com informações em tempo real sobre todas as ligações.

Categorias

  • Call Tracking
  • Speech Analytics
  • Notícias e eventos
  • Business
  • Marketing
  • Vendas
  • Tecnologia

Materiais

  • e-Books
  • Relatórios
  • Webinars

Outros

  • Sobre
  • Cases
  • Trabalhe na PhoneTrack
  • Faça um diagnóstico

Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060