Você sabe o que é atendimento humanizado?
Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis
O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o
Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua
Você sabe como extrair insights de relatórios quantitativos? Para quem atua em agências de comunicação isso é muito importante. Saiba mais!
Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.
Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
O podcast está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros e sua empresa pode aproveitar esse mercado novo e aquecido
Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
Por muito tempo falou-se em “mobile first”. A tendência trazia a adaptação dos negócios ao uso do smartphone, que teve um grande aumento nos
O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o
Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua
Você sabe como extrair insights de relatórios quantitativos? Para quem atua em agências de comunicação isso é muito importante. Saiba mais!
Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.
Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
O podcast está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros e sua empresa pode aproveitar esse mercado novo e aquecido
Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
Por muito tempo falou-se em “mobile first”. A tendência trazia a adaptação dos negócios ao uso do smartphone, que teve um grande aumento nos
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
O Speech Analytics acompanha ligações em tempo real e extrai informações valiosas para a estratégia da sua empresa. Inúmeros ramos do mercado utilizam o
Identifique falhas e tenha novos insights sobre as ligações do seu negócio com a ajuda do Speech Analytics Se você é empreendedor ou atua
Você sabe como extrair insights de relatórios quantitativos? Para quem atua em agências de comunicação isso é muito importante. Saiba mais!
Confira 4 dicas excelentes para potencializar os benefícios proporcionados pela inteligência artificial no monitoramento de mídia offline.
Não é só de Google Analytics que as campanhas de marketing digital sobrevivem. Os indicadores de call analytics complementam sua campanha e ROI. Saiba como!
A busca por melhores resultados é constante no mercado automotivo. Não é a toa que, mesmo sendo um setor relativamente tradicional, as concessionárias e
O podcast está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros e sua empresa pode aproveitar esse mercado novo e aquecido
Agências de comunicação e marketing precisam trazer cada vez mais tecnologia para seu trabalho. Veja como o Call Tracking e o Speech Analytics podem ajudar
Por muito tempo falou-se em “mobile first”. A tendência trazia a adaptação dos negócios ao uso do smartphone, que teve um grande aumento nos
Interações por meio da voz estão cada vez mais comuns, principalmente na era voice first, com o desenvolvimento constante de tecnologias de comunicação por
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060