Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público
Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento
Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.
Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento
O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar
A ciência de dados pode ser uma das suas maiores aliadas no aperfeiçoamento da sua estratégia de atendimento ao público. A cada ano que
Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords
Mesmo que você resista em acreditar, o telefone ainda tem um grande potencial para melhorar as vendas e o atendimento da sua empresa. Quer
Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso
O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo
Seja você um vendedor, um analista de suporte ou um profissional de marketing, você deve saber que ouvir o que os clientes têm a
Desenvolvemos a plataforma de Call Tracking e Speech Analytics mais completa do Brasil. Saiba tudo sobre a PhoneTrack neste artigo que preparamos para você!
A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode
O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar
A ciência de dados pode ser uma das suas maiores aliadas no aperfeiçoamento da sua estratégia de atendimento ao público. A cada ano que
Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords
Mesmo que você resista em acreditar, o telefone ainda tem um grande potencial para melhorar as vendas e o atendimento da sua empresa. Quer
Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso
O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo
Seja você um vendedor, um analista de suporte ou um profissional de marketing, você deve saber que ouvir o que os clientes têm a
Desenvolvemos a plataforma de Call Tracking e Speech Analytics mais completa do Brasil. Saiba tudo sobre a PhoneTrack neste artigo que preparamos para você!
A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode
Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis
O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar
A ciência de dados pode ser uma das suas maiores aliadas no aperfeiçoamento da sua estratégia de atendimento ao público. A cada ano que
Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords
Mesmo que você resista em acreditar, o telefone ainda tem um grande potencial para melhorar as vendas e o atendimento da sua empresa. Quer
Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso
O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo
Seja você um vendedor, um analista de suporte ou um profissional de marketing, você deve saber que ouvir o que os clientes têm a
Desenvolvemos a plataforma de Call Tracking e Speech Analytics mais completa do Brasil. Saiba tudo sobre a PhoneTrack neste artigo que preparamos para você!
A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode
Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis
Assine nossa newsletter
Vinder S/A – 0800 942 4060 R. da Glória, 251 – 501 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80030-060