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Novidades do mercado de comunicação, vendas, marketing, startups, tecnologia e voz.

Contact center: 6 dicas para melhorar o atendimento ao público

Matheus Neves 11 de maio de 2022

Os contact centers trouxeram um avanço enorme para o atendimento ao cliente. Com tecnologias de ponta e o avanço da jornada omnichannel, o relacionamento

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Speech Analytics: como a IA pode te ajudar a vender mais

Matheus Neves 28 de abril de 2022

O Speech Analytics pode ser um dos maiores aliados na sua estratégia de vendas. Hoje, você vai entender melhor como essa tecnologia pode impulsionar

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Ciência de dados no atendimento ao público

Matheus Neves 22 de abril de 2022

A ciência de dados pode ser uma das suas maiores aliadas no aperfeiçoamento da sua estratégia de atendimento ao público. A cada ano que

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SEO: aprenda a usar as ligações da sua empresa na estratégia de keywords

Matheus Neves 24 de março de 2022

Quem trabalha com marketing sabe que uma estratégia de SEO é fundamental para capturar novos leads. E existem diversas formas de captar as keywords

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Por que o telefone (ainda) é tão importante para a minha empresa?

Matheus Neves 9 de março de 2022

Mesmo que você resista em acreditar, o telefone ainda tem um grande potencial para melhorar as vendas e o atendimento da sua empresa. Quer

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Atendimento humanizado: veja como a inteligência artificial pode te ajudar

Matheus Neves 25 de fevereiro de 2022

Quem disse que atendimento humanizado e inteligência artificial não podem andar lado a lado? Que estamos em uma era de constante evolução tecnológica, isso

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Como vender mais pelo telefone? – 5 Dicas práticas

Matheus Neves 17 de fevereiro de 2022

O telefone é um dos canais com maior potencial para vendas. Será que sua empresa está com suas estratégias bem alinhadas para usar todo

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Dados de voz: o que são e como usar na sua estratégia

Matheus Neves 7 de fevereiro de 2022

Seja você um vendedor, um analista de suporte ou um profissional de marketing, você deve saber que ouvir o que os clientes têm a

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PhoneTrack: Tudo o que você precisa saber sobre a nossa plataforma

Matheus Neves 4 de fevereiro de 2022

Desenvolvemos a plataforma de Call Tracking e Speech Analytics mais completa do Brasil. Saiba tudo sobre a PhoneTrack neste artigo que preparamos para você!

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Speech Analytics – Análise de voz em tempo real

Matheus Neves 2 de fevereiro de 2022

A análise de voz tem um potencial imenso para transformar as estratégias das empresas. Saiba como o speech analytics funciona e como ele pode

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Você sabe o que é atendimento humanizado?

Matheus Neves 27 de janeiro de 2022

Num mundo tão digital, com chatbots, automações e ferramentas de otimização de atendimento, será que o contato humano realmente faz a diferença nos níveis

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